A temporada de premiações deste ano, está acontecendo mais uma vez de uma forma atípica devido aos impactos causados pela pandemia do covid-19, onde os eventos mais importantes do ano que geralmente acontecem no início do ano, como Oscar, Emmy e o Grammy, foram todos adiados para os próximos meses.
- Premiado musical “A Cor Púrpura” chega a Curitiba para apresentações exclusivas no Teatro Positivo
- Lucca Fortuna faz de álbum de estreia uma viagem escapista que inclui pop, alternativo e MPB
- Zezé Di Camargo desembarca em Santos após aclamado Cruzeiro que leva o seu nome
O Grammy, uma das maiores premiações da indústria fonográfica, adiou o evento que aconteceria logo em Janeiro, e acabou sendo remarcado para o dia 14 de Março. Os fãs de seus respectivos ídolos que aguardavam ansiosamente para ver as apresentações confirmadas durante o evento, já podem comemorar.
Nas redes sociais da premiação, o Grammy finalmente divulgou e confirmou oficialmente os nomes que se apresentarão durante o evento, e deixou a web em euforia, pela quantidade de artistas de peso que marcarão presença no palco, apresentando suas canções que de certa maneira, foram indicadas à edição deste ano.
A lista passa pelos nomes de: BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard.
E ainda rolam boatos de que Beyoncé e Bruno Mars possam aparecer para apresentações surpresas, o que já é um costume dos artistas e também burburinhos indicavam que a cantora Adele poderia usar o palco do Grammy para estrear o seu novo trabalho musical, mas basicamente todo ano este mesmo rumor repete e nada acontece. Só nos resta aguardar!
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop