UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Rock in Rio

Scalene faz show com muito rock, mas não anima público do Rock in Rio

Abrindo os trabalhos de hoje (21) no Palco Mundo, no Rock in Rio, a banda brasiliense “Scalene” não deixou a desejar, apresentando um show regado do velho e bom rock´n roll. Porém, isso não foi a suficiente para animar o público, que ficou desanimado boa parte da apresentação.

 

O show

O quarteto pisou no palco cantando uma das suas músicas mais fortes “Histéria”. E logo depois saldou o publico. “Como você está hoje Rio? Estar sendo um prazer compartilhar deste momento com vocês… é tudo muito surreal!”

A apresentação do Scalene foi de muita boa qualidade, tocando músicas de seu novo álbum “Magnetite” e sucessos de seus EP anteriores. Além disso, teve muito discurso no show, como críticas à política brasileira e ao ódio e intolerância, durante o show.

No primeiro discurso, Bertoni pediu amor, compreensão e união. “A sociedade do jeito que está é boa para quem? Para políticos corruptos e empresas que destroem o planeta”. Neste momento, boa parte do público respondeu em gritos de “Fora Temer”. Ele também pediu apoio à musica nacional, em um segundo momento. “Todas as bancas independentes tem muita coisa foda sendo feita”, disso o cantor.

 

O público

O pessoal começou meio tímido e foi assim,  uma boa parte da apresentação. Eram palmas sem muito fervor e pulinhos desanimados e preguiçosos. Além do mais, a galera foi chegando ao decorrer do show, o que deixou o palco mundo muito grande para o Scalene no começo da apresentação.

No decorrer no show a galera foi se soltando mais um pouco e deixando-se levar pela boa música. Mas, o ápice mesmo foi quando a banda tocou, “Surreal”,  “Amanhecer” e “Esc”. A galera empolgou, gritou pulou e levantou as mãos.

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Tatiane Rolim
Escrito por

Jornalista, nascida e criada na jovem capital da esperança, Brasília. Começou sua carreira em uma rádio comunitária, logo depois trabalhou em uma rádio na cidade de Salamanca, na Espanha. Descobriu que gosta de escrever em 2016, quando foi se aventurar na arte da redação para uma empresa em Cape Town, na África do Sul. Apaixonada por música escuta um pouco de tudo, desde clássica à funk, passando pelo samba, pop, MPB e rock, mas confessa ter uma caidinha por heavy metal. Ama viajar, é fascinada por conhecer novas culturas e pessoas e sonha com o dia em que dará a volta ao mundo!

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup