UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Biografia

Sabrina Carpenter encanta fãs em Pocket Show no Brasil

Sabrina Carpenter possui um séquito de fãs apaixonados pelo Brasil, mas é famosa também entre as pessoas que acompanham a carreira de Ariana Grande: em 2017, Carpenter fez a abertura dos shows de Grande, durante a turnê “Dangerous Woman“.

No último dia 18, Sabrina voltou ao Brasil, agora para divulgar o seu próprio álbum, “Singular: Act I”.

PUBLICIDADE

Em um pocket show bastante exclusivo, feito para jornalistas e para alguns fãs sortudos, lá na sede do YouTube Brasil, Sabrina demonstrou que é jovem, mas possui a maturidade de uma artista de muitos anos de estrada – e uma voz que funcionaria muito bem também em um projeto de jazz, na nossa opinião.

Reservada, mas educada, sorridente e gentil, Sabrina pareceu surpresa pela recepção dos fãs presentes, que levaram cartazes, cantaram aos gritos e até lhe entregaram flores. No setlist, canções como “Almost love”, Paris”, “Sue me” (“me processa”, que virou até bordão).

Se você gostaria de saber um pouco mais sobre a moça, confira um apanhado de informações relevantes sobre a sua carreira musical, planos e paixões abaixo.

Biografia

Nascida em Lehigh Valley, na Pennsylvania, em 11 de Maio de 1999, Sabrina Annlyne Carpenter começou a participar de castings de atuação aos dez anos de idade. Seu primeiro papel foi como convidada, na série de drama Law & Order: SVU.

Pouco tempo depois, foi escolhida para dar vida à uma personagem importante no seriado Girl Meets World (também conhecida como Garota conhece o mundo ou Riley e o mundo), do Disney Channel, que durou três temporadas.

Em 2014, lançou o single “Can’t Blame a Girl for Trying”. Pouco tempo depois, lançou um EP com o mesmo nome. Em 2015, lançou o seu álbum oficial, de estúdio, chamado Eyes Wide Open (cujo single mais famoso é, provavelmente, “We’ll Be the Stars”).

No ano seguinte, trouxe ao mundo EVOLution e embarcou em uma turnê bastante popular. Em 2017, lançou um cover-dueto da música “Sign of the times”, de Harry Styles, com a sua amiga e estrela do YouTube, Jasmine Thompson.

No mesmo ano, trabalhou com o The Vamps e também com Mike Perry.

Atualmente, como já comentamos, trabalha na divulgação de seu novo álbum de estúdio, Singular: Act I. Para os próximos meses, promete boas músicas, videoclipes interessantes e uma dose significativa de voz apaixonante.

Para conhecer melhor as músicas de Sabrina, não se esqueça de dar uma passada no Deezer. Vale a pena!

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

São João São João

Gusttavo Lima anuncia live em clima de São João

Lives do Dia

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup