
on
Um dos artistas mais icônicos da segunda década dos anos 2000, Justin Bieber está prestes a retornar seus trabalhos musicais. Após lançar apenas pequenas participações nos últimos anos, e dar um tempo na produção musical, o artista lançará um novo álbum. Ao menos, foi o que afirmou no último final de semana, durante uma participação no show de Ariana Grande no Coachella.
- Lil Xan vem ao Brasil pela primeira vez, para show em São Paulo
- Alicia Keys junta-se a Pedro Capó & Farruko em remix do sucesso ‘Calma’
- ‘Carry On’: Rita Ora e Kygo lançam clipe para trilha sonora de ‘Detetive Pikachu’
- Becky G e Maluma surgem com parceria; Ouça e veja clipe de ‘La Respuesta’
- Rock in Rio 2019 anuncia mais dois dias esgotados
O artista foi convidado por Ariana a cantar “Sorry” durante seu show, e aproveitou para fazer o anúncio preliminar de novidades.
PUBLICIDADE
De acordo com Justin, o convite surgiu de última hora, e não teve muita programação. Tanto o astro quanto Ariana sào empresariados pelo mesmo menager: Scooter Braun.
Pouco se sabe, ainda, em relação ao lançamento, mas se espera que Justin invista em um álbum mais intimista, com forte pegada do rap e do trap. Nos últimos anos, o canadense vem investindo em uma reformulação de sua imagem, e promovendo verdadeiras experimentações musicais. Um grande exemplo são as faixas que o cantor colaborou nos últimos anos, como “No Brainer“, sucesso de DJ Khaled com participação de Justin, Chance The Rapper e Quavo.
Veja o vídeo do dueto e anúncio do novo projeto:

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.
