UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Romero Ferro e Doralyce. Foto: Divulgação

PopEntrevista

Romero Ferro lança ‘Chega Perto’, parceria com Doralyce: ‘Achei que Doralyce não gostaria da música’

Romero Ferro e Doralyce. Foto: Divulgação

Chega Perto” é o primeiro dos feats de Romero Ferro após assinar com a Olga Music. O single está disponível nas plataformas de streaming, e crava parceria com Doralyce, cantora afrofuturista que despontou em 2017 com a música “Miss Beleza Universal”, em que expõe a opressão dos padrões de beleza.

Assim, Romero Ferro e Doralyce cantam “Chega Perto”, composição assinada pelos dois.

“Chega Perto”

Romero Ferro e Doralyce. Foto: Divulgação
Romero Ferro e Doralyce. Foto: Divulgação

Composta em meio à pandemia, Romero Ferro afirma que o projeto ficou guardado para um momento especial. Em entrevista ao Portal PopNow, o pernambucano afirma que Doralyce já estava no radar.

“Eu por um momento achei que Doralyce não gostaria da música” – Romero Ferro.

E assim surgiu “Chega Perto“. Embora o resultado tenha sido muito interessante, Romero afirma que acreditou que Doralyce não toparia participar. “Eu por um momento achei que Doralyce não gostaria da música, sei lá, e aí só lembro da cena de quando ouvi um áudio dela cantando alto: ‘Chega perto e veeeeeem!’. Eu fiquei todo feliz que rolou essa parceria!”, revela o artista.

A música, um hit pop tropical, é um convite à liberdade dos corpos, dos relacionamentos, das emoções e experiências. O clipe, em fase de pós-produção, deve ser lançado ainda no mês de setembro.

Carreira

Romero Ferro e Doralyce. Foto: Divulgação
Romero Ferro e Doralyce. Foto: Divulgação

Anteriormente, o artista apresentou o álbum Ferro, lançado em 2019. Assim, o projeto acumula mais de 12 milhões de plays nas plataformas digitais. No entanto, pouco antes da pandemia, no carnaval de 2020, Romero comandou um trio elétrico no Galo da Madrugada, no Recife, considerado o maior bloco de carnaval do mundo. Um dos seus convidados foi Pabllo Vittar.

Confira a entrevista:

PopNow: Como foi o processo de composição de “Chega Perto”?

Romero Ferro: Eu escrevi essa música tem mais ou menos um ano, mas deixei ela guardada pra um momento que fizesse sentido gravar, e queria fazer com uma mulher forte! Durante a pandemia conheci mais afundo o trabalho da Doralyce, e aí mandei a canção e fiz convite! Ela topou, e escreveu uma parte nova! Ficou linda!

PopNow: Pode nos contar como foi pra você trabalhar ao lado da Doralyce nesse projeto? Como surgiu a parceria?

Romero Ferro: Somos pernambucanes, mas nos conhecemos pessoalmente no Rio, veja que loucura? Eu por um momento achei que Doralyce não gostaria da música, sei lá, e aí só lembro da cena de quando ouvi um áudio dela cantando alto: “Chega perto e veeeeeem!”. Eu fiquei todo feliz que rolou essa parceria! E que ela mergulhou de cabeça, escrevendo uma parte nova, somando!

PopNow: Esse é o seu primeiro single pela Olga Music, certo? Como estão suas expectativas em relação a isso?

Romero Ferro: Tô ansioso, doido pra galera ouvir e ver o clipe! Foi tudo feito com muito carinho e bem rápido. E a Olga veio pra somar na minha trajetória, trouxe uma equipe pra pensar junto, e ao mesmo tempo me deu muita liberdade criativa. O que é importante demais! Tá sendo um prazer!

PopNow: O que pretende levar para as pessoas que ouvirem “Chega Perto”?

Romero Ferro: Eu quero que as pessoas se divirtam, dancem, sintam o calor que essa canção tem. É uma música que fala sobre conquista, sedução, o clipe tem muito isso. Que cada pessoa se sinta tocada, e que ela gere um sentimento bom de encontro, nostalgia. Principalmente nesse momento doido que a gente está!

PopNow: O quão especial a faixa é para você?

Romero Ferro: Todas as canções que eu lanço tem um lugar muito cativo e especial no meu coração. Eu tenho exercitado, cada vez mais, deixar a minha arte mais acessível, mais direta, mais real. E essa canção pra mim é como se fosse um arremate de tudo o que eu fiz até aqui, e um apontar para esse novo caminho. Então “Chega Perto” tem um sabor fim e início de ciclo ao mesmo tempo, dá para entender? Rs

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content