UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

PopEntrevista

‘Está sendo um trabalho lindo e cheio de descobertas’: ator Tiago Marques estreia em ‘Gênesis’

Foto: Divulgação

Filho de Judá, interpretado por Tiago Rodrigues e Muriel, por Rhaissa Batista, Er promete muita intensidade em “Gênesis”. “Ele é um personagem manipulador que vai causar muitos problemas, aprontar bastante”, revela o ator. Deixando o público curioso, Tiago adianta que a grande virada de Er vem com o casamento. “Depois de tantas peripécias do filho, Judá decide casar Er com Tama, interpretada por Juliana Xavier. Mal sabe ele que o pior está por vir, mas vou deixar para o público descobrir assistindo!”

De acordo com Tiago, o fato de o personagem ser problemático é um privilégio que abre espaço para quem o interpreta explorar diversas faces da atuação. “Para nós, atores, quanto mais problemático é o personagem, maior tem que ser o trabalho para entender as questões dele e o que o leva fazer o que ele faz”.

Foto: Divulgação

Confira a entrevista do ator Tiago Marques ao Portal PopNow:

1 – Como surgiu o convite para atuar na novela Genesis?

O primeiro contato foi em 2019, quando a produtora de elenco entrou em contato perguntando se eu estava disponível e que a princípio eu iria gravar em Marrocos. Depois houve mais alguns contatos, mas não se concretizaram. No final de junho a produtora entrou em contato para saber da minha disponibilidade e finalmente deu certo. (Risos)

2 – Você teve que sair do seu estado para seguir na carreira artística, certo? Como aconteceu? Conseguiu se adaptar rápido à nova rotina, ao novo lugar?

Sim. Eu vi em grupo do Facebook que estavam alugando quarto no aqui no rio. Nesse tempo eu já estava cursando teatro em São Paulo. Quando eu vi entrei em contato e no mês seguinte já me mudei. No início foi bem difícil, não conhecia ninguém e nem muitos lugares. Mas com o passar do tempo foi ficando mais tranquilo e foi fácil me adaptar. Hoje acredito que ficar longe da família é um dos maiores desafios.

3 – Conta um pouco sobre o seu personagem na trama, o Er?

Bom, não sei se posso falar muito(risos), mas eu acredito que é um personagem muito bom. Er é um adolescente e como todo adolescente tem sua rebeldia aflorada. Ele é bem articulado, sabe, é bastante manipulador e vai dar muita dor de cabeça para Judá (Thiago Rodrigues). Ele é irmão de Onã (Caio Vegatti) onde a rivalidade entre os dois é bem intensa. Mas de qualquer forma, está sendo um trabalho lindo e cheio de descobertas.

4 – Você buscou alguma inspiração para interpretar o Er?

O tempo que tivemos foi pouquíssimo. O nosso maior trabalho foi na sala de ensaio. Não consegui buscar referências em filmes ou séries pois o tempo estava contra o nosso favor. A gente criou muito em cima do que estava escrito e a partir de seus comportamentos.

5 – Qual seu maior sonho enquanto ator?

Acredito que é todo artista… ter uma carreira sólida e de sucesso.

6 – Quem mais te inspira no meio artístico? Sonha em contracenar com alguém?

Muitas pessoas. Tenho muitos atores como grande referência, não só por serem quem são, mas a maneira como eles encaram a profissão. São atores que também colocam a mão na massa e realizam seus próprios projetos. Wagner Moura e Selton Mello são duas grandes referências para mim.

7 – Já participou de outros trabalhos além da novela “Gênesis”?

Sim, em rico e Lázaro eu fiz minha estreia na tv e foi um desafio enorme. Uma coisa é estar na sala de ensaio, outra coisa é ir pro set onde possui uma equipe enorme, e vários outros elementos. Em Jesus, eu já tinha vivenciado aquele lugar e foi incrível. Em Gênesis está sendo maravilhoso. Estou me sentindo mais confortável e aproveitando esse processo.

8 – Quando deu início a carreira artística e quem mais te apoiou?

Com 17 anos eu me vi tendo crises de pânico. Minha mãe me colocou no teatro pra que eu pudesse ocupar a cabeça. Depois de algum tempo eu percebi que era o que eu queria como profissão. Em relação a apoio eu sou muito privilegiado. Além de ter o apoio da minha família , tenho muitos amigos que me apoiam e torcem por mim.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content