UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

WOW!

Rapper do hit ‘Watch Me (Whip/Nae Nae)’, é preso acusado de matar o próprio primo

Foto: Divulgação.

As polêmicas dessa semana estão com gás total, e mais uma aconteceu nas terras norte-americanas, que tem deixado os tabloides e o público completamente chocados.

O rapper Silentó, o dono do grande hit ‘Watch Me (Whip/Nae Nae)’ de 2015, foi preso, acusado de assassinar o seu próprio primo, Frederick Rooks, pelo que apontam as investigações que andam sendo feitas.

De acordo com o canal BBC e a revista Variety, a informação foi confirmada pela polícia de DeKalb, em Georgia, EUA, onde o rapper de 23 anos, cujo nome verdadeiro é Ricky Hawk, está preso. 

O crime que aconteceu no dia 21 de janeiro foi relatado pela polícia, onde em seu Twitter, uma publicação notifica a prisão do artista. ‘Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, a polícia iniciou as investigações da morte de Rooks após ele ser encontrado baleado em Deep Shoals Circle.’

Os policiais que participam de todo o processo investigativo para descobrir a motivação do crime, contaram que Frederick Rooks foi encontrado na rodovia com múltiplos ferimentos de bala e foi declarado morto no local.

De acordo com as fontes envolvidas na polêmica, nenhum, dos representantes do artista retornaram o contato da publicação para comentar o assunto, ou confirmar a veracidade dos fatos, até a publicação desta matéria.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Rosé, do BLACKPINK, revela data do aguardado projeto solo

Pop

Darlan. Foto: Divulgação Darlan. Foto: Divulgação

Cantor Darlan se inspira em sua deficiência visual na música ‘Meu Mundo Particular’

Brasil

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter