UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

WOW!

Evan Rachel Wood expõe que foi abusada pelo ex-marido, Marilyn Manson

Foto: Reprodução.

E começamos a semana com uma polêmica, e das grandes. A atriz Evan Rachel Wood, estrela da série ‘Westworld’, da HBO, publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (1), contando que foi abusada pelo o ex-marido, Marilyn Manson.

A atriz inclusive, já havia dado entrevistas sobre ter sofrido uma relação abusiva no passado, mas não havia revelado o nome do ex-parceiro até o momento. Confira o que a artista disse em suas redes sociais, traduzido para o português.

‘O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim por anos’, conta Evan.

‘Eu fui submetida a uma lavagem cerebral e manipulada até a submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, difamação ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e denunciar as muitas indústrias que o aceitam, antes que ele arruine mais vidas. Eu estou do lado de muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio’, continuou.

Em sua antiga conta no Twitter, atualmente desativada, ela revelou que cortava os pulsos quando o ‘abusador’ a ameaçava, mas que isso só o fazia parar por um tempo. Ela chegou a gravar um vídeo falando sobre o relacionamento abusivo e revelou que não sabe se algum dia conseguirá superar o trauma.

Na época, ela citou: ‘É muito difícil se sentir segura. Eu penso sobre isso todos os dias, de uma forma ou outra. Eu não estou bem porque não importa o quanto eu trabalhe isso ou tenha trabalhado isso, eu ainda estou procurando um certo tipo de paz, procurando formas de me sentir segura. Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo’.

E ela não foi a única pessoa à se manifestar com essas acusações, já que em m resposta à nova postagem de Wood, pelo menos quatro outras mulheres trouxeram novas alegações de relatos de abuso contra Manson, que foram compartilhados em seus stories do Instagram.

As denúncias feitas são de abuso psicológico, ‘comportamento demente’, incluindo chantagem, manipulação e isolamento, abuso físico, como cortes e estupro. As mulheres também dizem que sofreram ataques de pânico, PTSD e/ou depressão devido aos supostos abusos e agora estão se manifestando em um esforço para exigir a responsabilização.

Até o momento da publicação desta matéria, Manson não se manifestou à respeito das acusações.

https://www.instagram.com/p/CKvmsUmF1ho/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Darlan. Foto: Divulgação Darlan. Foto: Divulgação

Cantor Darlan se inspira em sua deficiência visual na música ‘Meu Mundo Particular’

Brasil

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter