UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

PopEntrevista

#PopEntrevista: Elana Dara conta sobre sua parceria com Papatinho, PK e Xamã na música ‘Aperta o Play’

Foto: Amanda Sartor.

Depois de lançar ‘Sem Fim’ há pouco mais de um mês, acumulando quase 1,5 milhões de visualizações no YouTube, Elana Dara volta à cena provando mais uma vez sua versatilidade artística.

Conhecida por sua facilidade em passear pelos mais diversos gêneros musicais, a cantora agora se une agrandes nomes do cenário atual da música no single ‘Aperta o Play’. O lançamento da Warner Music Brasil, já disponível em todas plataformas de streaming, traz uma parceria singular das vozes e letras de Elana Dara, PK e Xamã que se revezam ao som do beat do DJ e produtor Papatinho.

Foto: William Andrade.


A música surgiu por convite do Prêmio eSports Brasil, a maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, que teve na edição de 2020 ‘Aperta o Play’ sua música tema. Nós conversamos com Elana e perguntamos mais sobre essa parceria e a versatilidade de seus estilos musicais. Confira.

Você lança no dia 18 sua primeira parceria com Xamã e Papatinho, que é uma música completamente diferente do que você vinha apresentando. Como é se aventurar em novos estilos musicais?

– Na verdade eu já venho há um bom tempo me aventurando nesses novos estilos musicais, mas somente agora estou de fato deixando público essa minha vertente. Digo, agora como eu to escrevendo muito música e como estou desde sempre estive muito inserida, eu já conversava bastante com esse estilo. Já tenho várias músicas engatilhadas parecidas com essa. Vai ser de fato o meu primeiro Trap lançado, mas já me aventurei bastante por fora e vai ser muito legal acompanhar a galera escutando esse estilo que eu adoro cantar.

Como surgiu a parceria? A música fez parte de uma premiação. Como foi receber esse convite?

– De fato surgiu por conta da premiação e recebi o convite pela Warner Music Brasil, que eu prontamente aceitei, pois era com artistas que eu admiro muito. Foi sensacional receber esse convite, uma grande honra. Ainda mais por ser uma artista com uma carreira tão nova como a minha, ter a oportunidade de cantar com eles é sensacional.

Foto: Divulgação.

Você já conhecia o Papatinho e o Xamã? Como foi esse contato?

– Não conhecia nenhum deles, nem o Xamã, nem o Papatinho nem o PK! Eu conheci o Xamã e o PK na gravação do clipe e o Papato conheci no estúdio. Foi sensacional! Eu sou fã deles e ver eles ali de pertinho fazendo um trabalho comigo é muito gratificante. É diferente do que ver eles em um evento, eles estavam ali fazendo uma parada junto comigo.

O seu público está acostumado com músicas mais melódicas onde sua voz e a letra são o foco, “Aperta O Play” aposta num beat mais forte, com bastante rap e trap. Você já havia imaginado fazer um trabalho desse tipo?

– Com certeza. Como os meus primeiros lançamentos foram durante a pandemia eu acabei fazendo composições em casa, no formato violão e voz, por acaso as primeiras músicas que foram lançadas foram mais acústicas. Mas já tenho vários traps gravados, tenho certeza que a galera vai gostar muito, além de um ser um estilo que vem crescendo muito no Brasil. É um estilo que eu amo tanto quanto o acústico, violão e voz.

Estamos encerrando um ano. Como você avaliaria o 2020 da Elana Dara e o que você espera para 2021?

– Eu tenho muito orgulho da Elana de 2020, ela foi muito corajosa em vários aspectos. Seja mudar de Curitiba para São Paulo, lançar músicas diferentes das que ela imaginava que poderia lançar, se aventurar em novos estilos, conhecer pessoas. Mesmo com tantas dificuldades nesse ano, eu consegui superar, consegui números legais e com que meu trabalho chegue a mais pessoas. Eu espero colher em 2021 muitas das coisas que eu plantei esse ano e que tudo tenha se normalizado para eu poder voltar a trabalhar, eventos, shows, vai ser incrível.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Zé Felipe lança música com esposa Virginia Fonseca em ‘Tranquilita’, que marca estreia da influenciadora como cantora

Brasil

Bts. Foto: Divulgação. Bts. Foto: Divulgação.

BTS anuncia ‘Bang Bang Con 21’, com transmissão de show feito no Brasil

K-Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter