UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

PopEntrevista

PopEntrevista: Anitta se considera realizada e feliz com fase atual da carreira

Anitta. Foto: Divulgação

Anitta está em alta e vive um dos melhores momentos de sua carreira. Em entrevista ao PopNow, quando perguntada sobre o que faltava em sua carreira para que ela se considerasse realizada e feliz, a musa pop foi categórica:

“Eu já tô realizada e feliz, o fato de eu buscar sempre mais não significa que eu não estou realizada… eu to muito feliz com tudo que eu tenho, que eu conquistei.” (sic)

 Anitta. Foto: Divulgação.Anitta. Foto: Divulgação.

Não é difícil imaginar o porquê de toda essa felicidade. A atual diva pop brasileira chegou a um patamar para poucas. Com reconhecimento do público, da indústria musical e da publicidade, singles bombando nas rádios, TV e Internet, shows esgotados, destaque do Carnaval carioca pela Mocidade Independente de Padre Miguel e o título de “mulher mais sexy do mundo” conquistado em 2015 – segundo os leitores da revista Vip – o que mais falta na carreira da Poderosa?

Segundo ela, a internet ajuda muito em todo esse processo de visibilidade e alcance das músicas. Só o single “Bang”, lançado em outubro de 2015, já tem quase 250 milhões de visualizações. A música e coreografia se tornaram populares entre jovens e adultos, homens e mulheres, famosos e anônimos. Enfim, não há quem não conheça o hit e abra espaço na sua playlist para o trabalho da artista.

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup