UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

PopEntrevista

PH e Michel falam do novo álbum ‘Rolê Mais Diferente’, que vai espalhar o ‘eletronejo’ para todo o Brasil

PH e Michel. Foto: Reprodução/Instagram (@phemichel)

PH e Michel é a dupla do momento e chegou para ficar. Depois do hit “Disk Recaída” que alavancou a carreira, eles não pararam mais e já estão preparados para lançar seu mais novo trabalho Rolê Mais Diferente, que chega em todas as plataformas digitais, amanhã (17) e promete muitos mais hits para a bagagem de PH e Michel.

O sertanejo vem sempre se renovando e reinventando sua origem tradicional . Com isso a dupla vai trazer para o Rolê Mais Diferente, o ritmo que vem dominando já a região centro-oeste do Brasil, o eletronejo – um estilo que mistura bastidas eletrônicas ao sertanejo. Com 7 faixas presentes, PH e Michel trará canções já conhecidas e inéditas. A faixa de destaque é “Vidinha” e já chega com um videoclipe.

Agora o eletronejo vai se espalhar para o Brasil todo e para saber mais desse projeto o Popnow, bateu um papo super bacana com a dupla, antes da estreia para adiantar tudo para os fãs, além de falar da carreira e muito mais!

Confira a entrevista na íntegra:

Popnow: Amanhã tem lançamento do projeto “Rolê Mais diferente”. Como foi formado esse projeto e o que pode adiantar para deixar os fãs mais animados?

PH e Michel: Esse rolê vai ser bem diferente mesmo. A gente gravou músicas com a batida eletrônica misturando no sertanejo, conhecido como eletronejo. Depois de três dvd’s, bem sertanejos mesmo, com muita bachata, vanera e pot-popurri. Para nós, esse trabalho é um grande desafio porque nunca gravamos nada nesse formato junto a música eletrônica, mas estamos bem empolgados porque as músicas estão bem animadas e com pegada bem jovial.

Popnow: Como vocês falaram, o foco do álbum vai ser o eletronejo. E o sertanejo está sempre se reinventando e agregando diferentes ritmos. Esse estilo é um ritmo muito dominando no centro-oeste. Como surgiu a ideia de trabalhar com essa mistura e trazer essa proposta para o Rolê Mais Diferente?

PH e Michel: É verdade, aqui para nossa região, em Goiás está muito forte esse ritmo. Aqui tem muita música tocando de muitos outros artistas trabalhando com ele também e a galera está curtindo bastante. E nós resolvemos arriscar porque vimos que está dando certo, e como nunca gravamos algo assim, resolvemos arriscar. Nós tomamos cuidado com o timbre, com as brincadeiras às vezes que fazemos com a voz porque cantamos bem sertanejado e nesse estilo procuramos tomar cuidado com isso, para ficar legal de se ouvir e combinar com a batida.

Popnow: “Vidinha” será a faixa principal desse trabalho que chega com um videoclipe. E pelo que andei vendo no Instagram de vocês, vai ser diferente do que nos acostumamos com imagens gravadas do dvd ao vivo. Conta mais como foi essa gravação, onde foi gravada. Vocês ainda preferem mais vídeos gravados ao vivo com o público?

PH e Michel: Nós preferimos particularmente com a presença do público, mas por conta da quarentena não pudemos gravar, mas tivemos muita cautela na gravação do clipe. Usamos duas câmeras, com mais dois profissionais, todo mundo com os cuidados necessários. Hoje em dia é importante tem vídeo para trabalhar junto com a música e gravamos para não ficar sem nada. Todas as músicas vão tem um clipe, soltando um por semana. A gente gravou aqui em Goiânia mesmo, num galpão todo grafitado, que tem pista de skate, usamos uma saveiro, bem estilo do eletronejo e também colocamos paredões de som. Tá bem legal!

Popnow: Dentre as 7 faixas que serão lançadas, teremos alguma participação?

PH e Michel: Vai ter uma participação do Dan Lellis, cantor de hip-hop que faz muito sucesso aqui na região.

Popnow: Além de cantarem, os dois também são grandes compositores. Tem alguma composição de vocês nesse novo projeto?

PH e Michel: Nesse não tem, mas no primeiro DVD teve muita composição nossa, mas agora a gente tá mais parado, mas queremos voltar a compor de novo. A gente se inspira muito na dupla Jorge e Mateus e Bruno e Marrone. É muito bom, estar junto, tocando violão para escrever, mas com a correria tava mais difícil, Agora com a quarentena se a gente não voltar é vergonha na cara mesmo (Risos).

Popnow: Desde a formação da dupla, já estão com 3 dvd’s na bagagem. O hit disk recaída alavancou a carreira de vocês e vem cada vez tendo grande destaque no sertanejo. De lá para cá o quanto sentem que evoluíram e como tem sido o resultados do público?

PH e Michel: Nossa, a gente evoluiu demais. No nosso primeiro DVD, quatro anos atrás, a gente era mais novo e não tínhamos gravado nada profissionalmente. No segundo com ‘Rolê Diferente’ que trouxe o ‘Disk Recaída’, a partir dela mudou tudo, porque começamos a fazer mais shows, o público começou a conhecer mais a gente e ganhamos mais seguidores. Essa música mudou tudo para nós e rodando a estrada com os shows, ela te dá muita experiência e sentimos que estamos mais preparados.

Popnow: Qual o momento que mais marcou vocês até hoje?

Michel: Eu falo por mim, um dia que subi no palco e vi uma multidão de pessoas lá, cantando pela primeira vez a ‘Disk Recaída’. Quando vi toda aquela galera cantando foi de arrepiar.

Popnow: Nessa quarentena, as lives vem se tornando frequentes e já tivemos diversos do meio sertanejo. Vocês pensam em fazer alguma?

PH e Michel: Pois é! Tem muita gente fazendo e estamos acompanhando. Mas por ter muita gente, estamos vendo certinho se vamos fazer, porque tem um pouco do receio. Mas vamos pensar aqui (Risos).

Popnow: O que ainda podemos esperar de PH e Michel para 2020?

PH e Michel: Pois é! Essa quarentena deu uma parada em tudo, mas vamos estar procurando ficar de olho nas músicas novas para a gente está gravando, nem que seja dentro do estúdio eu e PH, para lançar para a galera porque não podemos ficar parado e também precisamos entreter o pessoal em casa. Agora mais do que nunca a arte tem que invadir a casa de todo mundo. Vamos fazer nossa parte e levar muita alegria, energia e muita música boa.

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 22 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! Agora formada, a menina/mulher sonha trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup