Gusttavo Lima, foi o primeiro cantor a revolucionar a forma de fazer lives em tempos de isolamento social e na noite desta quarta-feira (15), por meio da sua conta do Twitter disse “Não farei live para ser censurado”. Essa declaração do sertanejo, partiu depois da Conar (Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária) abrir um processo contra suas lives por propagando irregular de bebida.
- Mariah Carey anuncia data extra da turnê ‘Mariah Carey’s Christmas Time’ em São Paulo

- Rock in Rio 2026 anuncia doação de 500 mil pratos de comida, show inédito com 1.500 drones e megapainéis de LED

- De Zero a US$ 250 milhões: Turnê de retorno do Linkin Park se consagra como a maior da história da banda

Confira:

Gusttavo Lima já havia realizado duas transmissões: “Live Gusttavo Lima – Buteco em Casa” e “Buteco Bohemia em Casa”, que aconteceram nos dias 28 de março e 11 de abril. Vale ressaltar, que na segunda edição arrecadou mais de 1 milhão de quilos de alimentos, 300 mil álcool em gel, 10 bolsas de estudo na Faculdade Claretiano, mais de 500 mil reais, além de luvas, cursos na área da saúde e cúpulas de intubação.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

