A cantora revelou que não gostaria de ser lembrada por ficar nua em cima de uma bola de demolição
Recentemente, Miley Cyrus lançou Malibu e está com um ar mais maduro e diz se arrepender da sua fase “rebelde”. Quase quatro anos depois, em uma entrevista ao programa ‘Zach Sang Show’, a americana revelou que se arrepende da sua performance no vídeo de ‘Wrecking Ball’.
Em uma brincadeira de “Casar, Transar e Matar” a cantora teve que escolher três músicas do seu repertório no programa. “Para me casar, seria provavelmente ‘The Climb’, porque tem uma mensagem que eu levo comigo. Para relações sexuais, ‘7 things'”.
E para matar? “E matar seria ‘Wrecking Ball’. É algo que você não pode fazer esquecerem. Balançar nua em uma bola de demolição fica para sempre”, disse a cantora. “Nunca vou superar isso. Eu sempre serei a garota nua que balança em uma bola de demolição. Eu deveria ter pensado por quanto tempo isso me acompanharia. O meu pior pesadelo seria se a música tocar no meu funeral“.
A Miley pode até se arrepender de ficar nua em cima de uma bola de demolição, mas não podemos negar que foi um marco para a música pop. Assista Wrecking Ball e relembre o momento:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop