O clipe de ‘Run Up’ foi divulgado hoje, 12, pelos meninos do Major Lazer. A faixa tem parceria com Nicki Minaj e PartyNextDoor.
Foto divulgação do single.
O vídeo é uma crítica ao mundo de hoje, onde ninguém consegue desgrudar do celular em momento algum, inclusive na balada. Nicki Minaj entra no vício também, e aparece no clipe fazendo FaceTime, coreografia, e arrasa no rap como sempre.
O single faz parte do novo álbum do Major Lazer, ‘Music Is The Weapon’, que tem previsão de lançamento para este ano.
Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, entenderemos que você concorda com os termos de consentimento e nossa política de cookies.OkPrivacy policy