- Toy Story 5: A obra-prima inesperada que desafia a obsolescência tecnológica e redefine o sentido do brincar mais de 30 anos depois
- Simaria confirma volta aos palcos após hiato de quatro anos e canta com Simone em aniversário
- Wagner Moura está em negociações para viver vilão em prelúdio de ‘Onze Homens e um Segredo’
- Histórico: Bad Bunny se torna o primeiro artista latino a faturar 1 bilhão de dólares com turnês
- Rosalía transforma o Madison Square Garden em um santuário barroco com a estreia da turnê ‘Lux’
PUBLICIDADE

No evento, estiveram presentes os cantores Vitão e Gaab, que participam de duas músicas do álbum, “Bomba Relógio” e “Fazendo Assim”, respectivamente. Além dos artistas, a cantora Lexa fez participação especial durante o show.
Para finalizar o evento, que contou ainda com presença de Whindersson Nunes, marido de Sonza, além da mãe da loira, Eliane, Luiza dedicou sua nova faixa à mãe. “Eliane“, que, segundo Luiza, é uma homenagem às mulheres, contagiou o público.
Veja a galeria de fotos do show de Luisa Sonza:













Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

