UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Luísa Sonza libera o clipe de ‘Eliane’, em homenagem à todas as mulheres

Após o grande sucesso de “Garupa”, seu featuring com Pabllo VittarLuísa Sonza está com um novo single na área, tão lindo quanto nascer do dia. O projeto da vez é seu clipe denominado de “Eliane”, faixa de abertura de seu álbum de estreia, “Pandora”.

Refletindo toda a aura tranquila da canção, fruto de uma parceria sua com Francisco Gil, a artista faz uma homenagem à mãe e à avó reforçando o poder dos laços de família e a importância de se unir para superar desafios enquanto mulher.

Conduzindo-nos pela mão a um universo muito particular, ela embarca ao lado de suas gerações passadas em uma viagem pelo campo em que ora juntas, de braços dados, ora separadas, contemplativas, reflete toda uma força feminina.

PUBLICIDADE

No fim, rola ainda um depoimento da mãe da cantora, que dá nome à faixa. Em sua fala, ela explica que seu nome é um representante de todas aquelas que têm sede de serem independentes e de lutarem pelo que querem. Eliane também se rende em elogios à filha relembrando um passado árduo.

“Estava grávida da Luísa e passei por muitas dificuldades, mas tinha certeza de que ela iria surpreender o mundo. Luísa é uma representante de todas as mulheres” – Eliane

Luísa Sonza estreou nesta segunda-feira,15, o clipe para “Eliane”, uma homenagem da artista para a sua mãe.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”. “É importante nosso lugar de fala para auxiliar as mulheres ao nosso redor. Minha família passou por muitas coisas, e quero compartilhar sempre esta experiência que vivi com estas pessoas” – Luísa Sonza

Eliane” tem direção de Rodrigo Pitta e foi produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! com curadoria da Mynd.

“Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho”. “Minha inspiração principal foi a estética dinamarquesa do cinema, para poder determinar um pouco do espaço em um tempo indeterminado, que somente um vasto campo verde consegue dar através do tempo” – Diretor

Confira o clipe de “Eliane” :

SHOPPING

Newsletter Signup

Avatar
Escrito por

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Os 4 posts em destaque

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta fala sobre expansão global e anuncia ‘Me Gusta’ como novo single

PopEntrevista

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta estreia nova era com ‘Tócame’, parceria com Arcangel e De La Ghetto

Pop

Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera) Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera)

Naya Rivera: Polícia acredita que atriz salvou o filho, mas não tinha energia suficiente para se salvar

Séries

Kelly Key. Foto: Divulgação Kelly Key. Foto: Divulgação

Kelly Key traz detalhes de produção ‘Do Jeito Delas’ e fala sobre parcerias femininas

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup