Luísa Sonza acaba de divulgar ao público, em seu canal do YouTube, seu primeiro vídeo da apresentação no “YouTube Music Night”. A canção estreante é “Garupa”, que conta com feat. da cantora Pabllo Vittar. Além dela, serão lançadas, semanalmente, também para o projeto: “Eliane” (21/05), “Bomba Relógio” (28/05) e “Boa Menina” (04/06).
- Ludmilla anuncia gravação audiovisual inédita com ‘Fragmentos: A Experiência’ no Rio de Janeiro

- Prepare as fantasias: Pabllo Vittar expande a turnê ‘Halloween da Pabllo’ e anuncia shows em seis cidades

- Anitta anuncia show extra da ‘Equilibrivm Tour’ em São Paulo após esgotar ingressos da primeira data

Feito em formato de pocket show ano passado, o evento foi um grande sucesso, com presença de 300 convidados, entre fãs, imprensa e influenciadores.
Válido dizer que o “YouTube Music Night” é um famoso projeto, feito em parceria com a plataforma de streaming YouTube Music. Nele, participam apenas artistas de grande destaque no cenário musical. Entre eles, Luísa Sonza.
Veja o vídeo de “Garupa”
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
