Por
Lucas Mottaem
- Simone e Simaria batem 60 milhões de visualizações no clipe ‘Foi Pá Pum’
- ‘Carinho’: Gabriel Maqui lança novo single produzido pela dupla Tropkillaz
- MC Bruna Alves, lança single e clipe de ‘Eu me amo em primeiro lugar’
- #SextouMusical com Selena Gomez, Ariana Grande, Zayn e muito mais
- Estrela da Disney, Joshua Bassett é hospitalizado no dia do lançamento de sua primeira música
PUBLICIDADE
Ludmilla. Foto: Carolina Vianna Ludmilla. Foto: Carolina Vianna Ludmilla. Foto: Carolina Vianna Ludmilla. Foto: Carolina Vianna Ludmilla. Foto: Carolina Vianna Ludmilla. Foto: Carolina Vianna
“Eu estava morrendo de vontade de trabalhar com a Ludmilla. Ela é inspiradora, forte, poderosa, dona da própria vida, uma mulher de uma potência enorme” – Giovanni.
“Quando a Ludmilla me mandou a música Flash, logo pensei no vídeo como se tivesse a mesma força do aparelho que proporciona a luz necessária para tirar fotografias instantâneas através de um dispositivo que produz um clarão. Essa força da luz, me inspirou muito, usando o poder de acionar um botão e mostrar o poder dela como mulher e ser humano, acendendo um flash pro universo” – Giovanni


“Foi uma grande honra poder concluir a realização deste projeto. Poder dar continuidade agora com o lançamento do álbum e o primeiro clipe do álbum é muito realizador. Fizemos com muito carinho para que tudo saísse perfeito” – Ludmilla.
“Estou muito feliz e realizada com todos estes novos projetos, o que posso dizer no momento é que ainda este ano o público pode esperar por muitas novidades” – Ludmilla
Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!
