UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Foto: Cleiby Trevisan/Divulgação

#Tretou

Ludmilla expõe conversas com Anitta em vídeo e acusa ‘Poderosa’

Ludmilla e Anitta Foto: Cleiby Trevisan / Divulgação

A briga entre Anitta e Ludmilla ganhou mais um capítulo hoje. A intérprete de “Verdinha” publicou um vídeo no Instagram contando detalhes sobre suas conversas com Anitta, após a gravação de “Onda Diferente“. A música, composta por Ludmilla, foi gravada ao lado de Anitta e Snoop Dogg, e contou com produção de Papatinho.

Sucesso em 2019, parte do EP visual Kisses, de Anitta, a faixa foi escrita por Ludmilla e creditada à Anitta por ter sido produtora. Segundo o vídeo publicado por Lud, a “Poderosa” foi responsável apenas por “juntar” as partes envolvidas, sendo creditada sem ter feito parte de fato da produção.

O início das rusgas entre as cantoras aconteceu após o show de Ivete Sangalo no Rock in Rio. Atração do palco mundo do festival, a baiana cantou o sucesso no show, fazendo uma multidão cantar a música. Na época, Ludmilla foi às redes sociais para comemorar o feito de ter tido uma composição sua clamada por 100 mil pessoas, mas os fãs de Anitta responderam com reclamações, já que a funkeira não agradecia à parceira. No vídeo, Lud mostra um pedido para que Anitta conversasse e esclarecesse os fatos com os fãs.

“Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora” – Ludmilla.

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, pede Ludmilla à Anitta.

De acordo com o vídeo divulgado por Lud, Anitta teria se feito de desentendida em relação aos créditos da faixa, e atribuído a responsabilidade à Warner Music Brasil, gravadora que representava as duas artistas na época. Atualmente, Ludmilla segue com contrato com a label, enquanto Anitta é representada pela Warner Records, divisão da empresa nos EUA.

Veja o vídeo divulgado por Ludmilla

Anitta x Ivete

De acordo com Anitta, Ivete Sangalo não foi legal com ela em algum momento da carreira, o que gerou remorsos.

“Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, responde Anitta sobre Ivete ter cantado a música “Onda Diferente” no Rock in Rio.

Ataques

No vídeo, Ludmilla também relembra inúmeros ataques que teria recebido em suas redes sociais por parte dos fãs de Anitta e mostra, ainda, um trecho do Prêmio Multishow de 2019, em que foi vaiada e chamada de “macaca” após levar o prêmio na categoria “Música Chiclete” por “Onda Diferente“. Na ocasião, a premiação, apresentada por Anitta e Paulo Gustavo, provocou diversos “climões”, incluindo uma jogada para que as artistas não se encontrassem no palco.

“Ludmilla, deixa eu falar uma coisa pra você, eu sou seu fã” – Paulo Gustavo.

Em desabafo durante seu discurso, Ludmilla chorou em meios à gritos da plateia. Paulo Gustavo, um dos apresentadores, para aliviar o “climão”, e posicionou contra as vaias. “Ludmilla, deixa eu falar uma coisa pra você, eu sou seu fã. Você, que nasceu aqui nesse país, mulher, negra, gay, da periferia, num país extremamente racista, homofóbico, chegar onde você chegou, não é pra qualquer um. A sua trajetória inspira milhões de pessoas”.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup