Connect with us
#SextouMusical

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Anitta, Megan Thee Stallion, Thiaguinho, Nicki Minaj, Cleber & Cauan, Rosalía, e muito mais!!

Anitta e Maluma. Foto: Reprodução

Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Anitta feat Maluma

Anitta e Maluma se uniram em cenas calientes no videoclipe de “El Que Espera”, que faz parte do álbum da cantora “Versions of Me Deluxe”. Os artistas interpretam estrelas do cinema que flertam em cenas e também fora das câmeras.

Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion apresenta o álbum, intitulado “Traumazine”. A tracklist traz 18 faixas, incluindo parcerias com Dua Lipa, Key Glock, Latto, Pooh Shiesty, Rico Nasty, Jhené Aiko, Lucky Daye, Future, Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.

Paulo Londra feat Ed Sheeran

Destaque na cena da música argentina, o cantor  Paulo Londra acaba de lançar a envolvente “Noche de Novela”, parceria com o britânico Ed Sheeran. A faixa faz parte do álbum “Creo Que Lo Tengo”, novo projeto do latino que chega ainda em 2022.

Luan Santana

Aquecendo os fãs com um projeto iniciado ainda no final de 2021, em show presencial em São Paulo, Luan Santana finalmente liberou o álbum completo. “LUAN CITY”. Além de somar as faixas dos EPs “Av. Amarildo Santana”, “Rua Marizete Santana” e “Alameda Bruna Santana”, coletâneas lançadas em doses

homeopáticas ao longo deste ano, o novo trabalho apresenta mais algumas músicas e coroa a celebração pelos 15 anos de uma carreira muito bem-sucedida. O projeto ainda inclui “Coração Cigano”, parceria com Luísa Sonza,que se tornou a maior estreia no YouTube Brasil em 2022, “Errou no Time” entre outras!

Alicia Keys

A atriz, cantora e compositora, vencedora 15x do Grammy, Alicia Keys, lança o álbum “KEYS II” que é a versão deluxe do seu último álbum. A nova edição conta com todas as músicas da versão original e 2 novas faixas, “Trillions” ft. Brent Faiyaz, e “Stay” ft. Lucky Daye. A artista que já acumula mais de 20 milhões de ouvintes mensais, lançou o clipe da música “Come For Me” que em 3 semanas alcançou a marca de 690 mil views.

Nicki Minaj

Nicki Minaj marca o tão aguardado retorno à música. A rapper liberou a faixa “Super Freaky Girl”, música que traz a sample do clássico “Super freak”, sucesso nos anos 1980 na voz de Rick James. A música já tem uma performance agendada no VMA 2022, que acontece no dia 28 de agosto.

Davi Bandeira

Davi Bandeira libera a envolvente “Praga”. Com referências do início dos anos 2000, mas com os dois pés em 2022, single e clipe abordam o verdadeiro significado de “Praga” com grandes referências e muita coreografia. Produzido por Enzo Dicarlo, que já trabalhou com nomes como Pabllo Vittar, a canção traz uma mistura do synthpop com o rock e fala sobre gostar da pessoa errada e acabar quebrando a cara. “É uma canção forte para gritar e jogar tudo para fora. Ao mesmo tempo que fala sobre estar afim de alguém que nunca quer nada e rolar um arrependimento pós encontro. É uma música sobre ligar o foda-se e curtir a vida”. 

Rosalía

Rosalía marcou um efeito que poucos conseguem, um sucesso antes mesmo do seu lançamento oficial, e agora a cantora chega com a faixa “DESPECHÁ”, acompanhando de videoclipe  dirigido por Mitch Ryan.

Kevin O Chris 

Kevin O Chris apresenta o álbum “Sonho de Garoto Deluxe”. O trabalho é uma versão especial do exitoso DVD gravado em Portugal, lançado em março deste ano. “É gratificante demais e me deixa felizão ver o retorno do público com cada música que eu coloco no mundo, ver a aceitação da galera com o DVD que foi a realização de um sonho pra mim, é surreal. Só tenho a agradecer muito a Deus, ele é brabo, esquece!”. 

Thiaguinho

Thiaguinho acaba de lançar “Meu Nome É Thiago André”, um novo projeto e que comemora suas duas décadas de carreira. O novo álbum visita as maiores referências do cantor ao longo de sua trajetória, com canções consagradas de grandes nomes da música. A faixa “Vencedor” acaba de ganhar um videoclipe no Youtube oficial de Thiaguinho. O público já pode conferir o novo trabalho do artista também em shows, exposições e até em um especial na TV Globo. Tudo pensado para festejar os 20 anos de sucesso do músico. “Durante esses meus 20 anos de carreira, enfrentei de tudo. Muitos ‘nãos’, preconceitos, jornadas de trabalho que me deixavam só na estrada e me privaram de estar com meus familiares e amigos e problemas de saúde. Mas nada disso me fez desistir do meu sonho. Eu venci e sou muito feliz por isso. Graças a Deus e a todos que estão aqui nesta noite”. 

Dilsinho feat Sorriso Maroto 

Dilsinho e Sorriso Maroto divulgaram o DVD JUNTOS Ao Vivo no Rio de Janeiro. Filmada em maio na capital carioca, no estacionamento do RioCentro, a apresentação cheia de sucessos marca a eternização do projeto JUNTOS, que começou em janeiro de 2022 e já ganhou músicas inéditas, videoclipes, álbum e turnê pelo Brasil. São performadas 24 canções no total, que também serão divulgadas individualmente na versão ao vivo, metade no canal do YouTube de cada artista. A tracklist também conta com singles importantes da carreira de cada um cantados em medleys, em uma experiência única para os fãs de pagode. Os músicos entregaram 13 faixas inéditas em parceria, dentro do álbum que leva o mesmo nome do projeto. Entre elas, “Mensagem Apagada”, “Prejuízo”, “Brigas Por Nada”, “Trovão”, “Terra de Ninguém” e muitas outras. Hits memoráveis das discografias de Dilsinho e do Sorriso Maroto também ganham versões ao vivo no palco de JUNTOS, como “Péssimo Negócio”, “Refém”, “Sinais”, “Vai e Chora” e outros. 

Gaab feat Mc Drika

Adicionando mais uma track à sua prateleira de hits no ano de 2022, Gaab apresenta a faixa inédita “A Noite”, em parceria com MC Dricka. Em uma produção de DJ Perera – velho conhecido de Gaab e Dricka de outros trabalhos -, os artistas paulistas embarcam em uma batida lenta e envolvente, que une dinheiro e sensualidade em um flow único. MC Dricka abre a track dizendo que a noite sempre a consome e que ela está sempre no corre, e como consequência disso, ela gasta dinheiro na mesma proporção que ganha. Gaab entra em sequência e em versos como “Babycita não emociona / Fala que a gente soluciona / Seja bem vinda a nova zona / Nois de kit da Versace gera mo debate yeah”, o artista fala sobre presentar seu interesse amoroso com itens caros, como um um kit da Versace, deixando claro que dinheiro não é o problema.

Tarcísio do Acordeon

Contando a história de um término com sentimento, como já é marca registrada, Tarcísio do Acordeon apresenta o single “Deixa Eu Te Superar”. Estou muito feliz de estar entregando uma canção tão linda, que graças a Deus está tocando muito, sendo bem aceita e abraçada pelos meus fãs, e mais uma vez só tenho a agradecer”. 

Carolzinha feat Day Limns

Carolzinha lança o videoclipe da terceira faixa de seu EP “Cara”. “Embalagem”, parceria com Day Limns, critica a forma que o público consome os artistas, buscando conteúdos cada vez mais superficiais. A produção do som é assinada por HITMAKER, produtores responsáveis por hits como “Combatchy” (Anitta), “Cheguei” (Ludmilla) e “Não Sou Obrigada” (Pocah). “Tu é fã de um personagem / Essa Carol aí não é de verdade / Parece mas na real é montagem / Cês não quer conteúdo só embalagem”, canta a catarinense em uma mistura de trap, pop e rap. O single possui quase 50 mil plays no Spotify em menos de dois meses. O vídeo é aguardado pelos fãs e promete muito estilo dentro do ambiente construído no projeto “Cara”, com empoderamento feminino dentro do universo dos jogos. Day Limns, uma das cantoras mais populares da nova cena musical, é amiga de Carolzinha e “Embalagem” é o primeiro feat. em parceria entre as artistas. “Conheci a Day pela internet e sempre a amei por ser uma pessoa incrível e de um coração sem igual, mas também por ser muito autêntica e verdadeira”. 

Lucas e Orelha

Lucas & Orelha celebram uma nova conquista: o lançamento do primeiro DVD da dupla. O projeto é recheado de referências, que vão desde o cenário – que lembra o bairro americano do Brooklyn –, até o figurino – inspirado nas tradições africanas – e todo balanço do ‘pagopop’, como eles chamam o ritmo cheio de brasilidade. O lançamento de ‘’Lucas & Orelha Ao Vivo’’ vem acompanhado do novo single de trabalho da dupla, a romântica “Não Me Fale”, parceria com a revelação do pagode feminino, Marvvila.“Estamos vivendo um momento único na nossa carreira. A gente sabe o quanto é difícil dois jovens negros terem a oportunidade de realizar sonhos em um país como o nosso. Estamos rompendo um ciclo, criando um projeto grande e envolvendo pessoas incríveis para levar a nossa carreira para outro patamar”, afirma Lucas. “Gravar com a Marvvila foi maravilhoso. A gente já se conhece há um bom tempo. Acompanhamos o trabalho dela, que é magnífico no pagode. Para completar, temos também a presença do Belo, o Roberto Carlos do pagode, que dispensa apresentações. Estou com a expectativa lá em cima”, conclui Orelha.

Baco Exu do Blues

O maior hit do aclamado álbum “Quantas vezes você já foi amado?” De Baco Exu do Blues vai ganhar clipe. “20 ligações” chega no YouTube do cantor com cenas de um romance vivido entre ele e a atriz Thainá Duarte. Nas cenas rodadas em Salvador, muito dengo, carinho e um relacionamento dos sonhos. Em um “semi-conto de fadas”, o clipe de “20 ligações” traz à tona a história de um amor quase perfeito, mas que não deu certo. Protagonizadas por Baco e a atriz Thainá Duarte, as cenas do casal refletem a sensibilidade que a música pede. “A gente tinha que captar todas as nuances do amor na forma mais profunda e do amor também na hora de se deixar, em todos os detalhes. Estou muito feliz com o resultado”

Brenda Mota 

A jovem compositora curitibana de 14 anos Brenda Mota, aposta da música nacional, comemora o lançamento de mais uma de suas letras autorais a sair do papel. Intitulado “Pássaro da Montanha”, o novo som chega na voz do cantor Matheus Audan e já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música.

Fernando Pereira  

Com uma grande história por trás da letra, o cantor e compositor Fernando Pereira, novo nome da música sertaneja, lança nesta sexta-feira (12), a faixa “Fusca 76”. O  novo som, que marca o primeiro lançamento oficial do cantor, já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

Mu Bispo 

O cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música brasileira, comemora nesta quarta-feira (10), o lançamento do novo single duplo “Menor Que Três”, representado pelas faixas “Não me chame pelo nome” e “Demorei muito”. O trabalho, lançado pelo selo Olga Music, conta com produção feita pelo próprio artista e já está disponível em todas as plataformas digitais

MC Kekel e ONG Gerando Falcões

Sim, existe vida em Marte, mas diferente do Planeta Vermelho que o bilionário Elon Musk pretende povoar, as condições de vida lá estão muito difíceis. Estamos falando da Favela Marte, situada em São José do Rio Preto, no interior paulista. Na comunidade vivem 673 pessoas em uma área equivalente a seis campos de futebol. Famílias inteiras vivendo às margens da pobreza, com esgoto a céu aberto e mínimas condições estruturais, assim como nas mais de 14 mil favelas espalhadas pelo Brasil.

Pensando nesta realidade, MC Kekel criou a música “FavElon”, que traz a perspectiva de um morador do lugar.  Kekel busca chamar a atenção do público que não conhece a realidade do local e de uma pessoa em especial: Elon Musk, o homem mais rico do mundo. Um trecho da letra diz: “Elon, além da corrida espacial / Vem correr com ‘nois no social / Que aqui as coisas anda desigual demais”. A produção de “FavElon”, já disponível em todas as plataformas digitais, ficou por conta de D. Santana.

Cleber & Cauan

A dupla Cleber & Cauan chega com novidades!! Trata-se do EP do projeto já consagrado e incorporado no DNA dos sertanejos, “Resenha 3”. O trabalho foi registrado em um palco montado em meio a natureza, no Parque Jardim Botânico, em Goiânia, e conta com quatro regravações e duas faixas inéditas. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre.As seis faixas são perfeitas para todos aqueles que curtem uma boa moda sertaneja. “Contamos com um ambiente maravilhoso para a gravação e um público que trouxe a energia que faltava. Tudo isso faz com que tenhamos certeza de que este será o melhor projeto de toda a nossa carreira”.

Mr. Dan

O trio Mr. Dan libera nesta sexta-feira o lado A do projeto Experi Colors. A primeira parte da nova edição e traz as participações especiais de Thiaguinho,  Legado e Kevin O Cris. Gravado no Rio de Janeiro, o Experi Colors é a junção de quatro projetos lançados anteriormente: Experi Red, White, Gray e Black. Ele une grandes sucessos dos anteriores em um show lotado no Via Music Hall.

MC Ryan SP

Colhendo os frutos do sucesso de seu último lançamento na faixa “Problema Seu”, parceria com MC Danny, MC Ryan SP lança a faixa “Favela”. O single é uma colaboração do funkeiro com MC IG, MC Cabezinho, MC Kadu, MC Paiva e Neguinho do Kaxeta. Com rimas inteligentes, ritmo envolvente e todo talento dos funkeiros, a canção conta acontecimentos do dia a dia da “Favela”, sem fazer nenhum tipo de apologia, mas conscientizando e relatando os fatos das comunidades de todo Brasil.

Lala Dias

Em clima de despedida de um tempo bom, o novo single da cantora e compositora Lala Dias chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (12). “Viajante” foi escrita quando a jovem, atualmente com 20 anos, passava por uma separação com alguém especial aos 16 anos. O clipe da canção vai ao ar na mesma data, às 12h, no canal da artista no YouTube.

MVK

Após o sucesso da música “Exibido”, o trapper MVK, de apenas 15 anos, lança a faixa “Blogueira do Tik Tok”. MVK já acumula números significativos não só nos streamings mas também nas redes sociais. Com mais de 200 mil seguidores no Instagram e mais de 40 mil no Tik Tok, o jovem cria da Vila Kennedy acumula mais de 5 milhões de plays em “Exibido”, seu mais recente lançamento. 

Marcynho Sensação

O paraibano Marcynho Sensação lança “Chá de Chifre”, faixa inicial do seu primeiro DVD. De um simples teclado a uma mega estrutura, Marcynho se juntou a nomes de peso como Menos é Mais, Wesley Safadão, João Gomes, Brisa Star e Mc Mari para realização de um sonho como ele descreve: “Gravar um DVD em Fortaleza, com um cenário primoroso e dividindo palco com grandes artistas foi mais uma benção de Deus em minha vida”, completa.

Amanda Coronha

A cantora e compositora Amanda Coronha, uma das maiores revelações da nova cena musical brasileira, lança o clipe de “Tara”, seu mais recente single, lançado no final do mês de julho. O vídeo conta com a participação do ator e músico Pedro Novaes e sua namorada, a jornalista Eduarda Vilar. Com cenas sensuais e de tirar o fôlego, o trabalho remete a “Wicked Game”, do cantor Chris Isaak e dirigido pelo fotógrafo Herb Ritts, um dos clipes mais icônicos dos anos 90.

Biu do Piseiro

Depois de 2 bundles, Biu do Piseiro, um dos pioneiros da pisadinha, traz o álbum completo “Até o Talo” pela Sony Music. O trabalho contém 10 faixas, entre regravações de seus sucessos e também faixas inéditas, sendo a foco dessa vez: “Tremidinha”, uma música animada e dançante, com refrão marcante, pra fazer todo mundo se jogar muito no ritmo do piseiro.

Lara Silva feat DJ Guuga

Lara Silva, que viralizou nas redes sociais com seu gingado surpreendente, tem uma carreira ascendente na música e, agora, lança mais um single que promete colocar todo o público para dançar. No ritmo do funk, ‘’Só Vamo’’ é uma parceria com DJ Guuga. O audiovisual, dirigido por Guilherme Brehm, é divertido e recheado de coreografias contagiantes.  Gravado em uma das maiores comunidades de São Paulo, a 12 do Cinga, o vídeo tem um cenário de festa, mesclado com ambientes do cotidiano, como um supermercado e até mesmo uma laje. Além de muita dança, rebolado e sensualidade. Em um refrão que tem potencial para dominar as paradas e as redes sociais, DJ Guuga pede para acelerar o ritmo da dança: ‘’Pera aí, Pera aí, Pera aí /Assim não,  bebê / Mais rápido vai’’. Mostrando todo seu requebrado, Lara Silva completa: ‘’O nosso objetivo é não chamar atenção (2x) /Mas como que não chama com o tamanho do rabetão? (2x)’’.

Dogge

O cantor e compositor goiano Dogge, aposta da Alma Music para a cena do hip hop e trap, lança nesta quinta-feira (11), a faixa “Navegar”, seu primeiro single pelo selo musical paulista. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Pri Pach

A cantora e compositora Pri Pach, aposta e destaque do selo Alma Music para a cena pop e funk, inicia uma nova era em sua carreira nesta sexta-feira (12) com o lançamento de sua mais nova música,“Perdidão”. O single, que está disponível em todas as plataformas digitais, vem sendo pensado e trabalhado há alguns meses pela artista, que já tem diversas novidades sendo preparadas para esta nova fase de sua carreira. 

Ozuna feat Tokischa

Ozuna, um dos artistas mais icônicos e ouvidos da música latina em todo o mundo e Tokischa, sensação dominicana, estão juntos em uma parceria inédita! “Somos Iguales” é um verdadeiro hit e mescla reggaeton, dembow e flow urbano através de uma letra sobre equidade e inclusão. A faixa também revive a clássica canção “Rich Girl” (1993) da dupla britânica Louchie Lou & Michie One. A autenticidade de “Somos Iguales” chegou com um videoclipe dirigido por Nuno Gomes e apresenta uma obra livre de censuras e estereótipos.

Di Propósito

O grupo brasilense Di Propósito é um dos principais nomes do pagode da atualidade, acumulando mais de 670 milhões de execuções de áudio e vídeo em suas canções. Dando continuidade à trajetória de sucesso, o grupo lança o quarto bloco musical de seu projeto atual, o “Encontrin 2”. O destaque do lançamento é a canção inédita “Bombardeando Amor”, que já tem vídeo disponível. O vocalista Kaique falou sobre a canção: “Essa música promete, porque tem um balanço que eu, particularmente, gosto muito. É mais swingada, tem passinho e passa uma energia incrível. Ela fala de amor, é quente e vai fazer as pessoas curtirem e cantarem com tesão”.

Jade Baraldo feat Mac Julia e Karol Conká

Ser mulher no quinto país que mais mata mulheres no mundo não é uma tarefa fácil. São muitas nuances, atravessamentos e vivências complexas, ainda mais em um espaço com tanta diversidade como o Brasil. Esse é o tema da nova música de Jade Baraldo em parceria com Karol Conká e Mac Julia. Em ‘’Aguenta Caladinha’’, as três talentosas artistas se unem para cantar sobre assuntos que permeiam a existência feminina na atualidade. Com um toque que remete o ouvinte a uma canção de ninar, o single começa com Jade listando os considerados bons costumes que uma menina deve ter em uma sociedade patriarcal.

Lulu Silvério 

A cada dia em nossas vidas, enfrentamos grandes desafios e situações que muitas vezes saem do nosso controle e acabam nos abalando mentalmente, emocionalmente e também fisicamente. Esses problemas são ainda maiores quando vêm de pessoas próximas a nós. Pensando nisso e buscando levar aos fãs uma mensagem sobre o amor próprio, a cantora e compositora Lulu Silvério lança o single “Primeiro Lugar“. O lançamento é a mais nova aposta da cantora carioca. Ele se une a outros sucessos autorais de Lulu, como “Querido Ninguém” e “It’s Okay”, que somam mais de 21 milhões de views nas redes sociais. A nova faixa desenvolve ainda mais a sonoridade proposta, através de uma estética de pop leve guiada por uma voz serena e calma.

Júlia Rezende

A era pop chegou com tudo para a carreira de Júlia Rezende! Mergulhando de cabeça nessa fase, a artista lança de seu novo single “KIKADAUM”. Com muita sensualidade e dança, o trabalho ganha um clipe com estética futurista assinado pelo renomado Mess Santos, diretor que já trabalhou com nomes importantes da indústria como Anitta, Claudia Leitte, Juliette e Lexa. A gravação usa e abusa da ousadia, do brilho, com Júlia no palco central de uma performance hipnotizante.

+ Lançamentos #SextouMusical

Dance Gavin Dance – Jackpot Juicer (Álbum)
Brasativa e Cidade Verde Sounds – Verdade Virá à Tona
Vannick Belchior – Das Coisas Que Aprendi nos Discos
Mih feat Gabily – Propaganda
João Donato – Serotonina
Rogê – Para Vida
Vulgo RZ – Rende
Pedro Qualy – Sou de Ninguém
DJ Meme – Aleluia e Squash 

Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, no #SextouMusical, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Will Smith e Martin Lawrence se preparam para guerra em novo trailer de ‘Bad Boys: Até o Fim’

Filmes

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter