Connect with us
#SextouMusical

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Pocah, Demi Lovato, Bryan Behr, Panic At The Disco, Coldplay, Jojo Todynho e muito mais!!

Pocah. Crédito: David Aldea

Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Pocah

Jovem e com uma carreira em constante ascensão, Pocah é um dos maiores nomes femininos dentro do mercado musical brasileiro. Agora, a cantora mergulha em um outro gênero musical: o afrobeat pop. O single “Não Sai Da Minha Mente” conta com a participação dos rappers BIN e Lionel, artistas consagrados no trap. Essa música é um afrobeat pop com influências do rap, do hip-hop e do trap, que eu escuto desde a minha adolescência. O BIN e o Lionel vieram comigo nessa e estou muito animada para a galera conhecer este meu lado, não tão novo para mim, mas bem diferente dos meus últimos lançamentos”.

Coldplay

Coldplay lança o impressionante clipe de “Humankind”, faixa que faz parte do álbum “Music Of The Spheres”. Uma das favoritas do público na turnê mundial Music Of The Spheres World Tour, a música acaba de ganhar um espetacular vídeo de apresentação ao vivo, dirigido por Stevie Rae Gibbs e James Marcus Haney, baseado em imagens dos quatro shows esgotados da banda no estádio Foro Sol, na Cidade do México, no início deste ano.

Jojo Todynho

Jojo Todynho inicia uma nova fase da carreira com o lançamento de seu primeiro álbum de samba e pagode, intitulado “Como você Nunca Viu”. O álbum traz regravações de nove hinos da vida da cantora — como “Garota Nota 100“, de MC “Marcinho e Lindo Lago do Amor”, de Gonzaguinha —, além do single “Bangu“, uma homenagem da artista ao bairro onde ela nasceu, na zona oeste do Rio de Janeiro. “É um sonho se realizando. O funk não me dava a oportunidade de mostrar o meu talento. E, agora, estou mostrando um lado que ninguém conhece”.

Anitta feat Missy Elliotti

Anitta lança o single de “Lobby”, em parceria com rapper norte-americana, Missy Elliotti e traz um videoclipe com megaprodução entregando muitas cores, coreografias, um balé impecável. A faixa encerra a trilogia de clipes inéditos do álbum “Versions Of Me (Deluxe)”. “‘Lobby’ traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento”, Anitta explica. “É uma mistura de pop com rap, acho que meus fãs vão amar”.

Demi Lovato

Após lançar “29”, a cantora Demi Lovato libera o novo álbum “Holy Fvck”  que traz a sonoridade mais próxima do punk rock

Bryan Behr

Bryan Behr chega com o lançamento completo do audiovisual. O registro marca a volta aos palcos do artista e o encontro com o público que aguardou, ansiosamente, um hiato de três anos, para esse momento. Comovido e radiante, o cantor entregou aos fãs uma experiência inesquecível. “Esse é o projeto mais bonito que fiz em toda a minha vida. Esperei 25 anos pra ter um show assim, inteiro com minhas músicas, com as pessoas que me acompanham cantando todas elas do começo ao fim, com meus amigos no palco tocando comigo. Esse registro é com certeza o resultado de muitos anos vivendo coisas incríveis e escrevendo sobre.Estou muito feliz por agora conseguir reviver essa noite mágica sempre que eu quiser e o público também”

Panic At The Disco

Depois do single “Don’t let the light go”, a banda de rock Panic! At The Disco lança álbum “Viva Las Vengeance” – sétimo projeto de estúdio da banda.  A música que dá nome ao álbum marcou a banda por ser a terceira a ficar em primeiro lugar no Billboard Alternative Airplay Charts. A canção foi a que mais rapidamente subiu para primeiro colocado em mais de um ano.  álbum foi destacado cinco vezes pelo sucesso de platina High Hopes, que alcançou simultaneamente o primeiro lugar em três formatos de rádio diferentes e quebrou o recorde da Billboard por mais semanas no topo do Hot Rock Songs.

Rodriguinho

Após o sucesso do lançamento do álbum Grand Hotel, Rodriguinho apresenta o single “Abaixo de Zero”. A produção chega de maneira bem-humorada e coloca o próprio artista interpretando vários papéis em uma história de ciúmes, casamento e surpresas. “Esse é um tipo de história recorrente em minha carreira. A ideia do roteiro é justamente de quebrar essa barreira que as vezes alguns casais têm por ciúmes por suas companheiras serem fãs de determinados artistas”.

Clara Valverde

Antes de apresentar seu esperado novo álbum, a cantora Clara Valverde dá mais uma pista do que está por vir com o lançamento do seu novo single “Gostosa”. A faixa, que vem carregada de vulnerabilidade, honestidade e muito empoderamento, chega em forma de uma MPB pop escrita por Clara e Bibi, que já assinou alguns hits para Anitta. A faixa é a primeira que Clara canta sobre si mesma e não sobre um relacionamento amoroso. O single celebra a beleza na realidade e na singularidade de cada corpo. “Gostosa” é sobre honestidade, realidade, auto amor, aceitação e enaltecimento de corpos reais. Eu me acolhi, eu me escolhi e me vi: que gostosa!”.

João Carreiro

Conhecido como o “Bruto” do sertanejo, João Carreiro lança a primeira parte do EP “Ao Vivo Em Campo Grande”.  O projeto traz 14 faixas, dividas em dois lançamentos, sendo este com oito músicas. São elas: “Bandeira Branca”, “Elas Não Eram Você”, “Chora Que Eu Te Escuto”, “Nunca Namore um Cowboy”, “Só Moda Veia”, “Pinga Na Guela”, “Que Se Foda o Mundo” e “O Bagulho é Louco Mano”, música de trabalho do EP, que chega ainda com a captação audiovisual do show em seu canal oficial no Youtube. “A expectativa é sempre muito boa. A gente escolheu um repertório muito bom e foi difícil decidir quais seriam as faixas do primeiro e do segundo EP.  O repertório ficou balanceado, com qualidade e a faixa de trabalho ‘O Bagulho é Louco Mano’ começa com cururu, ritmo musical bastante utilizado na música caipira, no refrão a musica entra no pagode de viola acompanhado do funk e depois vira um batidão. Então ficou uma mistura muito bacana e da hora mano. Este trabalho foi feito com muito carinho e esperamos colher bons frutos. Tenho certeza que o público irá se surpreender”.

Mr. Dan

O trio Mr. Dan libera o vídeo do single “Dos Rolê”. A música que faz parte do projeto Experi Colors. Gravado no Rio de Janeiro, o Experi Colors é a junção de quatro projetos lançados anteriormente: Experi Red, White, Gray e Black. Ele une grandes sucessos dos anteriores em um show lotado no Via Music Hall.

Grupo Envolvência feat Di Propósito

A nova música do Envolvência, chega dessa vez em parceria com o Di Propósito, traz a sofrência em forma de pagode falando sobre amor. Em um ritmo animado, característico marcante do grupo. “Fica Sabendo Que Dói” fala sobre valorizar quem se ama e a falta de reconhecimento quando o outro demonstra afeto nas pequenas atitudes do dia a dia.A gente tava muito ansioso por esse lançamento com nossos super parceiros do Di Propósito. Vocês vão curtir demais essa nova música autoral nossa e vai poder enviar pra quem não aprendeu ainda que dói não valorizar quem se ama (risos). Ouçam muito essa música galera! Tá demais!”.

Chris Mc

Desilusões amorosas machucam como uma dor física e, por vezes, deixam feridas. No entanto, quando menos se espera, certas pessoas aparecem para ajudar a cicatrizar esses machucados. Pensando nisso, Chris MC escreveu “Amor Que Cura”, novo single em que o artista não tem medo de se mostrar vulnerável. Na letra, Chris explora sua sensibilidade e abusa do sentimentalismo nas letras, conquistando, assim, a identificação dos ouvintes: “Meus amigos perguntam pra mim porque ando tão triste / Ela diz que eu sorrindo era a coisa mais linda que existe / Sabe quando não faz diferença se fica ou desiste? / Esse drama parece brilhar / Um dia vai alguém vai te dar o amor que cura / Me abraçar e me segurar,  ‘cê’ não me segura? / Me mostrar que ainda vale amar e cumprir a jura / De ficar e não abandonar da forma mais pura”.

M4rlon feat Chris MC, Knust

M4rlon lança a faixa “O Tempo Voou” com participação de Knust e Chris MC, a música faz parte do EP M4. O trabalho tem produção da 7Segundos Records, responsável pelo gerenciamento de carreira de M4rlon. “O Tempo Voou” traz uma pegada love song, com elementos orgânicos como notas de piano e samples vocais, que dão a atmosfera do som. Além disso, as variações do kick com breves pausas e mudanças junto a letra conduz a uma viagem musical. 

Henzee

O cantor e compositor HENZEE, uma das apostas da nova cena da música jovem brasileira e independente, lança nesta sexta-feira (19), seu primeiro EP da carreira, “VOANDO PELA ÓRBITA DA TERRA”. O EP traz uma temática ‘trash’, fala sobre paixões bregas e chega em uma pegada dos anos 80, 90 e 2000. Produzido por Ivok e Liz8bit, o lançamento mistura elementos orgânicos e sintéticos e mescla estilos musicais como o indie pop e o indie rock. Bandas que o cantor ouvia durante a adolescência foram grandes inspirações para a produção deste primeiro trabalho, como “The Naked and Famous” e “Foster The People”.

MAGLORE

Trazendo uma sonoridade mais diversa, o grupo Maglore lança seu quinto álbum de estúdio intitulado “V”. O disco, que foi gravado no estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte, traz uma estética mais “clássica” para o trabalho, deixando um pouco de lado os variados efeitos de guitarra do seu antecessor, “Todas As Bandeiras” (2017). Este é um disco com muita variação de humor. É também o mais plural da nossa carreira. Abraçamos uma sonoridade um pouco diferente e nos permitimos encontrar um caminho que passeia de forma mais clara entre o rock, a bossa, a motown e o reggae, como na faixa “Revés De Tudo” — uma crônica da sociedade atual tendo que viver com o extremismo”.

Hiick

O cantor e compositor Hiick, vocalista também da banda RockVeras, lança nesta sexta-feira (19), seu terceiro single de trabalho, a dançante “Sofá Cama”. A música é destinada aos apaixonados ou aqueles que estão vivendo o início de uma paixão. Falando sobre uma rotina de casal, a letra chega com uma grande pegada romântica.

kaleidoskope

Trazendo uma letra escrita em momento de crise social política e militar do país africano Guiné-Bissau, “Kumpu kasa”, que traz significado especial na letra, é o novo single da banda kaleidoskope, liderada pelo músico David Borges, e é a primeira canção do artista na língua criolo. O som é originado de um esboço escrito pelo cantor e seu amigo Naman Schwarz, há cerca de 20 anos, quando ainda tinham uma banda de música da Guiné-Bissau, país de onde vieram.

Paulla

 Paulla chega a  todos os tocadores digitais com o novo single ‘’Em Japeri’’. A canção também faz referência às raízes da cantora, que é natural de Japeri, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Nascida e criada no local, Paulla valoriza a cultura da cidade e canta sobre a vida noturna de lá, com bailes e muita música. Sobre a canção, Paulla comenta: ‘’A gente foi para o estúdio e construímos a música do zero. O Pablo e o Ruxell criaram um beat inspirado numa música de um grupo R&B que eu amo e fui compondo. Aí uma hora tive aquela trava de mostrar minha ideia (risos) e falei brincando que não tinha feito, que só estava dormindo e sonhando. Começamos a cantarolar e foi daí que veio o refrão. Encaixei na melodia, escrevi o resto e amei o resultado. É muito bom trabalhar com eles porque eles captam muito a minha essência“.

+ Lançamentos SextouMusical

belina lança música inédita “PERFUME”. Homem de Pedra lança novo clipe, “Simplesmente Ser”. BADZILLA faz remix de “Se Tá Solteira” e entrega versão trap do sucesso viral de FBC, VHOOR e Mac Julia. WinniT lança novo single “Deluxe. Guinu mistura Orixás e Cyberpunk na faixa “Eletromandinga”. Ouça “Mina Foda”, feat especial de Vn Vinte com Norrê. Karol Kailler lança novo single ’Festa das Brutas’’.

Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, no #SextouMusical, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Will Smith e Martin Lawrence se preparam para guerra em novo trailer de ‘Bad Boys: Até o Fim’

Filmes

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter