UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Kimbra. Foto: Reprodução/Instagram (@kimbramusic)

PopEntrevista

Kimbra se declara para fãs brasileiros e assume desejo de gravar com Caetano Veloso

Kimbra. Foto: Reprodução/Instagram (@kimbramusic)

*com colaboração de Raquel Alves.

A cantora neozelandeza Kimbra fez uma apresentação única em São Paulo na ultima sexta-feira, 18, performando sua mais nova turnê, “Primal Heart“. Antes de se reencontrar com os fãs brasileiros, a artista recebeu o PopNow no camarim para uma entrevista.

Mundialmente conhecida por sua participação no sucesso “Somebody That I Used To Know“, ao lado do cantor belga-americano Gotye, Kimbra é um sucesso em todo o planeta, e já se apresentou em alguns dos maiores festivais do mundo, incluindo o Rock in Rio.

Em entrevista ao PopNow, a estrela falou sobre seu retorno ao país para um show único, sua performance no Rock in Rio e novidades da carreira.

Durante o papo, a estrela da Nova Zelândia, que já se apresentou com o Olodum no Rock in Rio, mostrou conhecer um pouco a cena musical brasileira, e assumiu desejo de gravar, um dia, com Caetano Veloso.

Confira a entrevista:

PopNow: Você tocou no Rock in Rio 2013 com o Olodum e foi fantástico. Como conheceu o pessoal do grupo?

Kimbra: Tudo aconteceu no backstage. Quando me convidaram, sugeriram que eu fizesse uma parceria com alguém do Brasil, e eu fiquei super animada com a possibilidade, pensei muito antes de escolher e optei por eles pois os achei incríveis e pelo trabalho com o Michael Jackson.

PopNow: E existem outros artistas brasileiros que você conheça e queira colaborar?

Kimbra: Oh! Caetano Veloso! Ele é ótimo e o Gilberto (Gil) também. Eles são incríveis!

PopNow: “Somebody That I Used To Know” foi um sucesso absoluto e marcou uma geração, como a minha por exemplo, o quanto vc acha que essa música ajudou em sua carreira?

Kimbra: Foi um grande divisor de águas para mim, sabe? Foi muito importante participar disso, já que depois consegui gravar meu primeiro album e fazer meus primeiros shows, foi algo surreal!

PopNow: Você acha que todo esse sucesso te mudou enquanto artista?

Kimbra: Você sabe, a vida muda um pouco depois de algo tão grande assim, eu não poderia escolher alguém melhor que Gotye para vivenciar tudo isso e talvez eu tenha começado a me pressionar um pouco mais depois. Mas sempre soube que “Somebody That I Used To Know” foi um hit inesperado e o resultado de vários fatores que fizeram o sucesso, e isso me ajudou a enxergar o que um grande sucesso pode significar.

PopNow: Sobre os fãs brasileiros, qual sua relação com eles? Alguns artistas dizem que eles são diferentes, você vê essa diferença?

Kimbra: Acho que os fãs brasileiros são muito apaixonados e muito intensos, são cheios de vida e vitalidade. Quando você tem a música na sua alma e cresce com isso, isso transborda em você, então eles dançam e cantam e isso é demais.

PopNow: Sobre a sua nova turnê e o show do Brasil, o que você quis trazer de diferente para esse trabalho?

Kimbra: Os fãs podem esperar por algo mais íntimo e próximo, sabe?  Eu tenho dois músicos comigo no palco que me ajudam, tenho sintetizadores que trabalham minha voz em alguns momentos, além de ter mais pausas e momentos somente de voz, que tornam a experiência mais próxima, além de momentos com músicas eletrônicas alternando com os instrumentos, será algo bem legal.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup