UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

John Legend lança novo álbum ‘Bigger Love’; veja clipes

John Legend. Foto: Divulgação

Dono de vários álbuns de platina e 11 prêmios GRAMMY, John Legend lança hoje seu novo álbum “Bigger Love” pela Columbia Records, já disponível em todas as plataformas. John Legend acredita que o mundo precisa se lembrar da força do amor. Seu sétimo álbum gravado em estúdio propõe exatamente isso.

“Nesta época difícil, algumas pessoas podem se perguntar se não há problema em rir, dançar ou ser romântico” – John Legend.

“Nesta época difícil, algumas pessoas podem se perguntar se não há problema em rir, dançar ou ser romântico”, diz John. “Ultimamente, as imagens de pessoas negras na mídia têm nos mostrado com joelhos em nossos pescoços, de luto ou expressando nossa indignação coletiva.  Sentimos todas essas emoções.  Mas é importante continuarmos mostrando ao mundo a plenitude do que é ser negro e humano. Podemos fazer isso por meio da nossa arte. Esse álbum é uma celebração do amor, da alegria, da sensualidade, da esperança e da resiliência, coisas que fazem com que nossa cultura seja tão bonita e influente.”

John Legend. Foto: Divulgação

“Bigger Love” é um clássico de John Legend: cheio de alma, alegre, amoroso, esperançoso e sensível. O álbum de 16 faixas reúne pop-soul alegre (“Bigger Love”, “I Do”, “Wild”), R&B exuberante, sensual e maduro (“U Move I Move”, “Slow Cooker,” “Favorite Place”), o ritmo inspirado de um hip-hop hipnótico (“Ooh Laa”, “Actions”) e as baladas intensas que são um marco do seu trabalho (“Conversations in the Dark”, “Never Break”).

Esta noite, John celebrará o lançamento do álbum com uma edição especial de Juneteenth Verzuz com Alicia Keys. A série do Instagram Live tem travado batalhas entre músicos desde março e contará com um duelo musical especial e uma batalha no pianos com John e Alicia a partir das 20h (ET).

Com produção executiva de Raphael Saadiq, “Bigger Love” traz colaborações com Jhene AikoKoffeeRapsody e Gary Clark Jr., com coescrita e produção de Anderson .Paak, Oak Felder, Tayla ParxCharlie Puth, Ryan TedderTeddy GeigerDJ Camper, Ricky Reed, Julia Michaels, Digi, Cautious Clay, Di Genius e muito mais.

Bigger Love” se propõe a trazer luz e amor em um momento em que tudo parece ser o contrário.

“Não tenho nenhuma ilusão de que a música possa salvar o mundo ou resolver todos os problemas que existem nele” – John Legend.

Em uma declaração para os fãs. John afirma: “Não tenho nenhuma ilusão de que a música possa salvar o mundo ou resolver todos os problemas que existem nele. Mas sempre busquei a música para me ajudar a enfrentar momentos difíceis e sei que muitos de vocês também fazem isso. É por isso que eu estava ansioso para lançar este álbum para o mundo. Fiz minha estreia em 2004 com um álbum chamado GET LIFTED.  Agora, entrando no verão de 2020, espero que este novo álbum possa animar vocês novamente, encher seus corações de amor e inspiração, trazer algo para dançar, segurar as mãos, fazer amor”.

John Legend. Foto: Divulgação

Veja o clipe de “Bigger Love”

Ouça “Bigger Love”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup