UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Pop

Hiosaki e Day Limns se unem no novo single ‘Odeio me Apaixonar’

Foto: Divulgação

Odeio me Apaixonar, o novo single de Hiosaki e Day Limns chega nas principais plataformas de streaming e no Youtube. Com uma mensagem que fala sobre desilusão amorosa, que fará muita gente se identificar.

O clipe, gravado na cidade de São Paulo, conta com uma cenografia marcante e dinâmica, com características das personalidades dos dois artistas, além do figurino descolado e a jaqueta personalizada assinada pelo artista Paul Marcel.

Espero que gostem desse novo single, sofrência braba, que nasceu de uma forma muito natural e muito linda assim como essa parceria com o Hio” afirma Day Limns.

Para Hiosaki, “Essa música fala muito sobre o que vivemos hoje, o quanto sofremos por um amor não correspondido. E eu não poderia pensar em ter uma parceira melhor que a Day para falar sobre isso junto comigo“.

A letra sincera e o clipe com uma estética impecável prometem cativar os fãs dos artistas e os levarem à reflexão e ao conforto. Hio e Day deixaram transparecer na produção do trabalho a sinergia e leveza que têm na amizade que cultivam há longa data.

Confira o single e o clipe:

Sobre Hiosaki:

Diretamente de Brejo Santo/CE, Marcos Filho, mais conhecido como Hiosaki, é um músico fenômeno no YouTube com mais de 1 milhão inscritos e mais de 100 milhões de visualizações. Maior sucesso de Hiosaki, “Me Sinto Feio”, possui 26 milhões de reproduções. Cantor, compositor e, acima de tudo, um menino cheio de sonhos, Hiosaki conta que sua vida na música começou ainda cedo, na escola, quando se sentia triste e inseguro. Ele passava os sentimentos para as músicas e não demorou para ser reconhecido por isso – sua primeira música, “Meu Coração Está Morrendo”, foi um sucesso entre os colegas.

Sobre Day Limns:

Foi em 2017 que o Brasil começou a ouvir esse nome. Ao subir no palco, a cantora de posicionamento seguro e voz surpreendente conquistou Lulu Santos e dali em diante conquistaria muitos mais corações não só de seus fãs, mas também de grandes nomes da música. Agora, a artista comemora o sucesso do lançamento de seu primeiro álbum “Bem-vindo ao Clube”, que, como ela mesma gosta de definir, é um “POP Emo”, com misturas do POP, POP Punk, Punk Rock, Rock, Emocore, Trap e Rap e uma super parceria com Lucas Silveira, líder da Fresno. Atualmente a cantora está em turnê pelo país com a #BVAC Tour, turnê homônima ao seu disco de estreia.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content