UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Premiações

Harry Styles, BTS e Taylor Swift são os mais comentados no Twitter, durante o Grammy; confira apresentações

BTS. Foto: Divulgação.

O Grammy Award 2021, cerimônia de premiação anual que escolhe os melhores profissionais da indústria musical, ocorreu na noite deste domingo (14) e foi um dos principais assuntos do Twitter. As pessoas foram até a plataforma para falar sobre artistas, grupos, músicas, performances, figurinos etc. Harry Styles e – claro – BTS foram os mais comentados da noite.

O cantor britânico ficou com o prêmio de Melhor performance solo pop pela música “Watermelon Sugar” – a canção, inclusive, foi uma das mais citadas da noite no Twitter. No Brasil, o figurino escolhido por Harry Styles gerou muitos memes . Os fãs compararam a vestimenta do artista com a de Agostinho Carrara, folclórico personagem de Pedro Cardoso na série da Rede Globo “A Grande Família”, que apostava em combinações extravagantes de xadrez com outras estampas.

O BTS, como não poderia deixar de ser, também esteve entre as principais conversas da noite sobre o #GRAMMYs . Mesmo sem vencer na categoria Melhor performance de grupo ou duo pop com a música “Dynamite” – esta foi a primeira vez que uma banda de k-pop foi indicada em uma categoria musical -, eles estiveram no topo entre os mais citados – literalmente. O BTS realizou uma apresentação arrebatadora em plano sequência, com a câmera seguindo os sete integrantes por diferentes pontos de um prédio, até que eles chegassem ao terraço do edifício – e os fãs no Twitter foram à loucura.

Na sequência, apareceu Taylor Swift, que levou o prêmio de melhor álbum do ano com “Folklore”. Beyoncé ficou na quarta colocação. Ela ganhou quatro prêmios (maior número da noite) e virou a mulher que mais levou Grammys na história, somando, em sua carreira, 28 gramofones. Beyoncé empatou com Quincy Jones e só perde para o maestro Georg Solti, que ganhou 31 vezes. Blue Ivy, filha dela, ainda faturou junto o prêmio de melhor clipe, aos 9 anos. E Dua Lipa fechou o Top 5. Indicada a algumas categorias e vencedora da como Melhor álbum vocal pop, por “Future Nostalgia”, ela foi a responsável por uma das apresentações mais comentadas da noite.

Além dos prêmios, as apresentações também deram o que falar por aqui. O show de Cardi B foi um dos destaques. A rapper tocou o trecho de um remix de funk de “WAP” e acabou gerando muitos comentários no Brasil, pela homenagem. Confira!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter