UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Premiações

Academia do Oscar divulga regras para o evento em meio à pandemia, que só contará com convidados e indicados

Oscar. Foto: Divulgação.

Depois do Grammy, a premiação mais aguardada do mundo cinematográfico está próxima de acontecer, já que o dia 25 de Abril está finalmente chegando o Oscar, que teve sua data original adiada, devido ao mundo da pandemia em que estamos vivendo. E com isso, todas as regras e produções do evento, precisarão ser adaptadas à nova realidade e as normas da OMS.

Sendo assim o presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, David Rubin, anunciou o cancelamento de todos os eventos presenciais que geralmente ocorrem em torno do Oscar, incluindo o Almoço dos Indicados e o Baile dos Governadores e qualquer festa que as produtoras dos filmes possam fazer para comemorar as vitórias.

A cerimonia deste ano será diferente de qualquer outra edição já vista da Academia já feita na história. De acordo com fontes do Hollywood Reporter, horas depois de revelar as indicações ao Oscar na manhã de segunda-feira, o presidente da Academia, David Rubin, enviou um e-mail aos quase 10.000 membros da organização para compartilhar algumas novidades, que continham a seguinte mensagem:

‘Este ano, quem comparecererá aos prêmios pessoalmente serão os indicados, seus convidados e os apresentadores. Não poderemos realizar nosso sorteio anual de ingressos para membros’, completou. Além dos eventos que ocorrem perto do Oscar, Também foram cancelados o coquetel de recepção com os indicados na categoria de filme internacional; a exibição pública das categorias de Curta-Metragem, Documentário, Longa-metragem de Animação, Longa-Metragem Internacional e Melhor Maquiagem e Penteado; e as festas em Londres e Nova York.

‘Embora esperássemos que a pandemia estivesse mais em nosso espelho retrovisor até o mês de abril, a saúde e a segurança de nossos membros e indicados ao Oscar são nossa principal preocupação, então tivemos que tomar algumas decisões necessárias sobre alguns de nossos eventos que antecipam a semana do Oscar. Este ano, os participantes da cerimônia pessoalmente serão os indicados, seus convidados e apresentadores – com um público de milhões de pessoas assistindo e torcendo por todo o mundo’, disse Rubin no email.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter