Connect with us

Rap/Hip Hop

HARD 216: Sueth, Phl Notunrboy, LH Chucro e Danzo estão juntos em ‘ZER00’

Foto: Divulgação

Depois de lançar “Nota 10” e “Muita Onda”, que ultrapassam dois milhões de plays, a UCLÃ libera “ZER00”, faixa que faz parte do HARD 126. Assinada por Sueth, Phl Notunrboy, LH Chucro e Danzo , a terceira música do projeto de hard trap chegou nesta quinta-feira (2), pelas plataformas de áudio.

“Coisas de bando / Lifestyle quase rock ‘n roll / Eles perguntam como esse menor tem tanto flow / Eles perguntam Marianna qual o preço do show? / 10000000”, diz o refrão de “ZER00”.

Copan é cenário dos clipes do HARD 216

O HARD 216 ainda apresenta uma proposta audiovisual alinhada à sonoridade do projeto que já pode ser vista através dos clipes de “ZER00”, “Muita Onda” e “Nota 10”. Dirigido por Tpires, os vídeos de todas as faixas têm como cenário o heliponto do edifício Copan, em São Paulo. 

“O Copan traz essa energia monumental e ao mesmo tempo agressiva do centro de São Paulo. Icônico por sua estrutura há muitos anos, é uma referência suprema do underground da cidade. Não poderia haver local mais adequado”, explica Tpires.

Porque HARD 216?

O HARD 216 traz em seu título a união do nome do subgênero relacionado e o número do estúdio da UCLÃ, em que todas as faixas são produzidas, localizado na sala 216. Ainda para o primeiro semestre de 2024, o projeto já tem mais dois sons confirmados, com participações de nomes como Sueth e Sobs.

Com mais de 448 milhões de streamings, a UCLÃ está entre as principais referências do trap nacional. Em 2023, a gravadora tornou-se o primeiro selo de rap brasileiro a fazer parte da Universal Music, maior gravadora do mundo.

RESUMO

Depois de lançar “Nota 10” e “Muita Onda”, que ultrapassam dois milhões de plays, a UCLÃ libera “ZER00”, faixa que faz parte do HARD 126. Assinada por Sueth, Phl Notunrboy, LH Chucro e Danzo, a terceira música do projeto de hard trap chega nesta quinta-feira (2), pelas plataformas de áudio. O HARD 216 ainda apresenta uma proposta audiovisual alinhada à sonoridade do projeto que já pode ser vista através dos clipes de “ZER00”, “Muita Onda” e “Nota 10”. Dirigido por Tpires, os vídeos de todas as faixas têm como cenário o heliponto do edifício Copan, em São Paulo.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter