UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Guilherme e Benuto. Foto: Divulgação

Sertanejo

Guilherme e Benuto presenteiam fã durante show em Goiânia

Guilherme e Benuto. Foto: Divulgação

No último domingo (24), durante o festival “Deu Praia”, em Goiânia/GO, Guilherme e Benuto se apresentaram para milhares de pessoas. Além do show animado e repleto de sucessos, como “Flor que se cheira” e “3 Batidas”, a dupla passou por uma experiência diferente. Um dos fãs, que os acompanha desde o começo da carreira, subiu ao palco para um momento especial.

Ele é um daqueles fãs apaixonados por música sertaneja. Acompanha os shows do gênero em Goiânia, sempre ao lado dos pais, e leva o seu violão embaixo do braço. Enquanto o artista toca no palco, ele toca da plateia. Inclusive, esteve presente no primeiro show de Guilherme e Benuto em Goiânia, no tradicional Alabama, muito antes do sucesso repentino dos cantores.

PUBLICIDADE

Lembramos do primeiro show que fizemos em Goiânia, muito antes das nossas músicas serem conhecidas. Ele estava lá, acompanhado dos pais e segurando seu violão. Dessa vez, conseguimos retribuir todo esse carinho” – Guilherme.

Sabendo dessa paixão pelo sertanejo e do carinho que o rapaz tinha pela dupla, Guilherme e Benuto resolveram presentear o ídolo com algo muito especial e marcante: uma guitarra. Durante o show, os cantores convidaram o fã para subir ao palco e entregaram pessoalmente o instrumento.

Lembramos dele, do nosso primeiro show em Goiânia. Rolou uma identificação muito forte. Passa um filme na cabeça, pois também era assim com a gente, sempre com o apoio do nosso pai e assistindo aos shows sertanejos” – Benuto.

O momento marcou a noite de todos que estiveram presentes e circulou na internet.

“3 Batidas”:

“Flor que se cheira”:

Sobre Guilherme e Benuto:

Naturais de Campinas, interior de São Paulo, eles descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram tocando chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Participaram, por mais de dez anos, do projeto Villa Baggage – onde gravaram dois discos e emplacaram sucessos como “Abelha Sem Mel”, “Localização”, entre outros. Agora, como dupla, Guilherme e Benuto seguem com todo o talento artístico que marcaram suas interpretações, carisma e composições.

O primeiro álbum dos cantores, gravado em Goiânia, chegou para comprovar a qualidade musical indiscutível dos artistas. Eles somam números absurdos com este primeiro projeto, ultrapassando marcas expressivas, como 200 milhões de plays no YouTube e 100 milhões de streams nas plataformas de áudio.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content