UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação / Grammy

Premiações

Grammy Awards é oficialmente adiado; saiba mais

Foto: Divulgação / Grammy

Como esperado, o Grammy Awards foi adiado devido a preocupações relacionadas ao coronavírus, um porta-voz da Academia confirmou à Variety. Porém, nenhuma nova data foi confirmada no momento. O evento de 2022 estava previsto para acontecer no dia 31 de janeiro, para um público completo em seu local tradicional, o Crypto.com Arena (anteriormente conhecido como Staples Center) no centro de Los Angeles.

O recente aumento da Covid-19 causou o adiamento ou cancelamento de vários eventos em todo o país. Fontes disseram que embora a Crypto.com Arena tenha um jogo de basquete ou hóquei ou um show agendado quase todas as noites até meados de abril, um número suficiente de artistas e executivos expressou relutância em convencer a Academia a adiar o show.

Fontes também disseram que o show provavelmente será transferido para abril ou maio, o que parece excluir a possibilidade de realizá-lo na Crypto.com Arena. Os Grammys tradicionalmente exigem um bloqueio de mais de 10 dias do local em que são realizados e, de acordo com a programação da Crypto.com Arena, outra abertura desse tipo não estará disponível naquele local até junho ou mesmo mais tarde, embora um evento escalonado. Down show é uma possibilidade. As fontes acrescentaram rumores de uma mudança para o Hollywood Bowl, mas também parece improvável por razões logísticas; realizar o evento em outra grande cidade – como Las Vegas, onde foi realizado o Grammy Latino em novembro – também é uma possibilidade.

Foto: Divulgação / Grammy

Uma declaração conjunta da Recording Academy e CBS, emitida nesta quarta-feira (5) diz: “Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e CBS têm adiou o 64º show anual do Grammy Awards. A saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical, o público ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Omicron, realizar o show em 31 de janeiro simplesmente contém muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a Maior Noite da Música em uma data futura, que será anunciada em breve.”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content