UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Crédito da foto – Clare Gillen

PopEntrevista

‘Estamos entrando em uma nova era do New Hope Club’, conta o trio; confira

Crédito da foto – Clare Gillen

O trio britânico New Hope Club inicia sua nova era com os lançamentos de “Girl Who Does Both” e “Getting Better”. Os singles – escritos e com a performance de Blake, George e Reece – mostram a extraordinária evolução musical da banda. As músicas também marcam a estreia de Blake como produtor, desenvolvidas sob a tutela do mentor da banda o multiplatinado e premiado produtor e compositor norte-americano Ross Golan (5 Seconds of SummerMaroon 5).

“A musica foi escrita em meia hora, literalmente. No dia seguinte fomos ao estúdio para fazer a primeira demonstração. Todos amaram. Essa musica veio absolutamente do nada e para ser honesto, isso meio que mudou nosso tipo de abordagem e ponto de vista”, conta o trio.

“Muitas das musicas do álbum vieram após esse ponto, de formas diferentes, mas amamos as duas igualmente e achamos o ótimo começo para o novo álbum. As duas foram adicionadas ao mesmo tempo e os shows trazem bastante profundidade do álbum e espero que vocês gostem. Tudo isso está sendo um processo incrível e tem clipe disponível no Youtube. Nunca fizemos nada assim antes e achamos que realmente se encaixa na vibração da musica, é muito legal”, completam.

Crédito da foto – Clare Gillen

Voltando à dinâmica contrastante do lado A/B do passado, “Girl Who Does Both”, a delicada balada ao estilo de Simon & Garfunkel, mostra o lado acústico da banda enquanto “Getting Better” é uma exuberante música disco-pop retrô.

New Hope Club disse: “Já se passaram seis anos desde que formamos a banda e crescemos juntos e nos tornamos músicos e escritores experientes, trabalhando com pessoas incríveis ao redor do mundo. Sentimos que era a hora de agarrar esse projeto com unhas e dentes e guiar nosso próprio caminho. Queríamos ter a decisão final sobre o projeto. Escrever durante uma pandemia teve um grande efeito sobre nós; sentimos que precisávamos espalhar alguma luz e positividade em uma época em que estava difícil de encontrar”.

Girl Who Does Both” os encontra celebrando cada lado da personalidade das suas garotas, em meio à marca registrada dos meninos, elevando as harmonias, enquanto a atraente “Getting Better” é uma música perfeita para o verão e a fatia de escapismo pop que o mundo precisa neste momento. Refletindo sobre a visão atrevida e despreocupada do trio e manifestando positividade, eles cantam: Bons dias estão chegando, vindo na minha direção… A vida está melhorando” (Good days are coming, coming my way… Life’s getting better”.)

“‘Girl Who Does Both’ é um bilhete de amor para as nossas namoradas. Nós amamos as pequenas coisas e essa música passa por todos os pequenos detalhes que você se apaixona quando conhece alguém. ‘Getting Better’ personifica o álbum, retrata exatamente como estávamos nos sentindo quando começamos esse projeto, iniciando uma nova era. Estar no estúdio juntos, fazer música com nossos melhores amigos, a vida estava melhorando”, contam.

O trio de Manchester passou de apresentações em pubs locais para o crescimento de uma devotada fanbase global, vendendo shows em toda parte, de Los Angeles a Nova York, de Londres a Seul e Tóquio. Eles acumularam mais de 2 bilhões de streams globais e mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. O autointitulado álbum de estreia da banda, de 2020, atingiu o Top 5 nas paradas britânicas e até chamou a atenção da superestrela K-pop V, do BTS, e The Stray Kids.

A banda começou uma turnê nos EUA em Julho, com nova música por vir e Blake escolhido para interpretar Sir Paul McCartney no aguardado filme biográfico de Brian Epstein, dos Beatles, Midas Man; para o New Hope Club, 2022 só fica melhor e melhor.

 “Estamos entrando em uma nova era do New Hope Club. Não lançamos musica há dois anos e estamos prestes a fazer uma turnê para divulgação do nosso ultimo álbum, o qual estamos muito orgulhosos. Éramos muito novos quando fizemos o álbum, então esse tempo de pandemia nos fez pensar no que poderíamos fazer de melhor. É muito emocionante para nós, vai ser uma grande jornada. Os shows da Europa foram incríveis e estamos animados para voltar a Ásia. Estamos animados para cantar com nossos fãs.”

A trio também conta da possibilidade de shows no Brasil: “Então, sim. Recebemos mensagens todos os dias de fãs brasileiros e outros fãs da América do Sul, todos pedindo para virmos fazer shows novamente. Estamos muito animados para voltar. E como dito: os fãs brasileiros são muito viciados. É tão incrível, isso é bom.”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo, ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content