UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Rock

Elvis Presley é homenageado por fãs e familiares por seu 40º aniversário de morte

Photo: Reprodução / Elvis Presley Enterprises/Graceland

40 anos atrás, o mundo perdeu o “Rei do Rock ‘n’ Roll”, Elvis Presley, aos 42 anos. Desde então, fãs de todo o mundo vem homenageando esse ícone da música internacional, juntamente com os membros da família.

A filha de Elvis, Lisa Marie Presley, levou suas filhas gêmeas de 8 anos, Harper e Finley Lockwood, e seu filho de 24 anos, Benjamin Keough, para Graceland – a antiga casa em Memphis onde o cantor viveu suas duas últimas décadas, para homenagear-lo, nesta tarde de quarta-feira, 16, em uma vigília à luz de velas com fãs.

Photo: Reprodução/ Elvis Presley Enterprises/Graceland

A casa de Elvis, que hoje é um museu em homenagem a sua trajetória musical, ficará aberta até o próximo sábado, 19, para os fãs conferirem a grande exposição intitulada, “The 68 special”, um especial que o “Rei do Rock” fez em dezembro de 1968, depois de por quase dez anos, desperdiçar seu talento em filmes sem muitas repercussões e canções melancólicas. Ao ver a juventude saltar para artistas como Beatles e Rolling Stones, Elvis retomou sua raízes roqueiras num especial para a TV que foi ao ar pela rede NBC e esse foi o impulso que ele precisava para voltar com tudo e emplacar várias canções nas paradas de sucesso, até 1973, quando gravou outro especial de TV, “Aloha from Hawaii”.

Elvis na sua apresentação para seu show especial na TV em 1968. Photo: Reprodução / Elvis Presley Enterprises/Graceland

“Aloha from Hawaii”. Photo: Reprodução / Elvis Presley Enterprises/Graceland

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A casa de Elvis, que hoje é um museu em homenagem a sua trajetória musical, ficará aberta até o próximo sábado, 19, para os fãs conferirem a grande exposição intitulada, “The 68 special”, um especial que o “Rei do Rock” fez em dezembro de 1968, depois de por quase dez anos, desperdiçar seu talento em filmes sem muitas repercussões e canções melancólicas. Ao ver a juventude saltar para artistas como Beatles e Rolling Stones, Elvis retomou a suas raízes roqueiras num especial para a TV, que foi ao ar pela rede NBC, e esse foi o impulso que ele precisava para voltar com tudo e emplacar várias canções nas paradas de sucesso, até 1973, quando gravou outro especial de TV, “Aloha from Hawaii”.

Em meio a todas essas celebrações e homenagens ao “Rei do Rock ‘n’ Roll”, o PopNow não poderia ficar de fora. Por isso, finalizamos essa matéria com o primeiro registro videoclíptico que se tem notícia na história do Rock, ” Jailhouse Rock”, uma canção composta pelos americanos Jerry Leiber e Mike Stoller e interpretada de maneira única e extraordinária por nosso eterno rei, Elvis Presley.

Veja o vídeo

 

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Tatiane Rolim
Escrito por

Jornalista, nascida e criada na jovem capital da esperança, Brasília. Começou sua carreira em uma rádio comunitária, logo depois trabalhou em uma rádio na cidade de Salamanca, na Espanha. Descobriu que gosta de escrever em 2016, quando foi se aventurar na arte da redação para uma empresa em Cape Town, na África do Sul. Apaixonada por música escuta um pouco de tudo, desde clássica à funk, passando pelo samba, pop, MPB e rock, mas confessa ter uma caidinha por heavy metal. Ama viajar, é fascinada por conhecer novas culturas e pessoas e sonha com o dia em que dará a volta ao mundo!

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup