Um dos maiores nomes da música, o rapper canadense Drake recebeu uma proposta milionária para ser headliner do Rock in Rio em 2019. A informação foi divulgada pelo jornal carioca O Dia, que afirma ainda que o astro negou possibilidade de se apresentar no festival.
- Alma Djem e Roberta Campos unem reggae e MPB em nova versão de ‘Rouxinóis’
- Miley Cyrus se une a Naomi Campbell em clipe inédito de ‘Every Girl You’ve Ever Loved’
- Júri inicia deliberação no julgamento de Sean ‘Diddy’ Combs
- BTS anuncia primeiro álbum ao vivo da carreira e lançamento digital de show em Seul
- Nina Fernandes lança álbum ao vivo com registro de seu eletrizante show no Rock in Rio
De acordo com o impresso, o artista teria rejeitado a proposta do show porque teria interesse em trazer uma turnê completa para o Brasil, e não um show avulso de festival.
Ainda segundo O Dia, para se apresentar no festival, o Rock in Rio ofereceu desembolsar 3 milhões de dólares para garantir exclusividade do artista no Brasil. No entanto, o rapper acredita que sua participação em um evento do tipo não agrega valor em sua carreira, e declinou à proposta.
O Dia afirma ainda que outro festival cogitou a possibilidade de trazer Drake ao Brasil, o Lollapalooza, mas deixou de lado a possibilidade quando soube da negativa à proposta do Rock in Rio.
Drake tem shows marcados até o final de abril com sua atual turnê, “Scorpion“, que já passou pela América do Norte. Ele estreia na Europa em 10 de março, em Manchester, Reino Unido, e finalizando em Amsterdã, em 26 de abril.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
