UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

WOW!

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

Demi Lovato. Foto: Divulgação.

A cantora Demi Lovato está buscando explorar outras facetas de sua carreira artística, como forma de conseguir expressar cada vez mais quem ela é, fora das letras das m’sucias também. Recentemente a artista estreou o seu podcast, que ganhou o nome de ‘4D with Demi Lovato’, e deixou para tratar no primeiro episódio, um assunto de sua vida.

A cantora assumiu que é uma pessoa não-binária, ou seja, que não se identifica nem como sendo do sexo feminino ou masculino, e que, quer que os pronomes ‘they/them’, sejam usados quando forem falar a seu respeito. Em um texto, na mesma postagem, Lovato disse estar fazendo isso também para dar voz às pessoas que também se sintam assim mas estão tendo dificuldades em assumir a posição perante a família e amigos.

‘Eu penso que este pronome representa a fluidez que sinto em minha expressão de gênero e permite que eu me sinta mais autêntica e verdadeira para a pessoa que eu sou e ainda estou descobrindo’, disse a cantora, que inclusive compartilhou um vídeo da fala em seu Instagram.

Leia a íntegra do depoimento:

‘Todos os dias que acordamos, temos outra oportunidade e chance de ser quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo na frente de todos vocês … vocês viram o bom, o ruim e tudo mais. Minha vida não foi apenas uma jornada para mim, mas também vivi para os que estão do outro lado das câmeras. Hoje é um dia em que estou muito feliz de compartilhar mais da minha vida com todos vocês – tenho orgulho de informar que me identifico como não binária e irei oficialmente mudar meus pronomes para “they/them” daqui para frente ? Essa decisão veio depois de muito trabalho de cura e autorreflexão. Ainda estou aprendendo e ganhando mais consciência sobre mim , e não tenho a pretensão de ser uma especialista ou porta-voz (nessa questão). Compartilhar isso com vocês abre agora outro nível de vulnerabilidade para mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saiba que estou enviando muito amor para vocês.’

Em seu podcast, a cantora abordou o assunto de maneira mais profunda na questão em uma conversa com Alok Vaid-Menon, conhecida figura multimídia com livros publicados, trabalhos como comediante e carreira no mundo da moda, tanto como designer de roupas como modelo. Alok também usa o pronome ‘they’ no lugar do ‘ele’ ou ‘ela’ e usa de sua arte, e penetração midiática, para lutar pelos diretos da comunidade LGBTQ.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter