UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Demi Lovato confirma parceria musical com Ariana Grande em ‘Melon Cake’

Demi Lovato. Foto: Divulgação.

Demi Lovato está preparando o lançamento de um documentário sobre sua vida, que vai abordar os abusos com drogas e problemas psicológicos por parte da cantora, mas não é o único material que a artista divulgará para seus fãs, já que seu próximo álbum de estúdio, ‘Dancing With The Devil. The Art of Starting Over’, foi anunciado para o dia 2 de Abril.

E se os fãs já estavam ansiosos antes, agora então, terão mais motivos para festejar, pois durante uma entrevista para o ‘The New York Times’, a cantora confirmou uma parceria com Ariana Grande, na faixa intitulada de ‘Melon Cake’ e que de acordo com Demi, foi a última a ser gravada para o álbum, que terá 22 faixas e contará sobre os altos e baixos da vida da cantora.

Demi contou mais detalhes sobre a faixa, que é uma das mais animadas e energéticas do álbum, e de onde vem a inspiração para sua composição, onde diz que ‘Melon Cake’, é inspirado nas melancias cobertas de chantilly sem gordura que a artista costumava receber em seu aniversário em vez do bolo de verdade, é sobre buscar o controle que lhe faltou por tanto tempo.

Foto: Reprodução.

Durante a entrevista, a artista também comentou um pouco sobre as outras faixas do disco, como por exemplo em ‘California Sober’, Demi explica a relação com sua recuperação sobre o consumo de drogas. Conta ainda que gravou uma das faixas do projeto em 2018, e que provavelmente demorou em torno de três anos para o disco ser concluído, que inclusive chega com seis capas diferentes.

A cantora contou que o projeto foi para frente, depois de ser contratada por Scooter Braun, seu atual empresário, que precisou de Ariana Grande para convencê-lo a contratar Demi, que estava relutante contra o contrato, devido à toda situação de overdose e psicológica que a artista passava no momento. Chegando a época da pandemia, a artista contou que se dedicou cada vez mais ao ativismo, à meditação e, apesar de suas dificuldades de visão, à leitura. ‘Este último ano proporcionou-me muito crescimento pessoal e foi muito benéfico para a minha evolução espiritual’.

Foto: Divulgação.

A artista inclusive conta que Billie Eilish, foi uma das grande responsáveis por despertar uma outra visão de Demi sobre sua carreira: ‘Eu acho que foi quando Billie começou a usar as roupas largas, foi a primeira vez que eu pensei, eu não tenho que ser a estrela pop super sexy sexualizada”, disse Lovato. “E também nunca me senti tão confortável. Como se não fosse a coisa mais natural para mim’. O documentário de Demi Lovato chega ao público no dia 23 de Março, e você confere o trailer abaixo!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter