UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Conheça 10 apostas da música pop internacional

Gracie van der waal. Foto: Reprodução.

Se você estava procurando uma motivação para começar mais uma semana, nós achamos para você! Preparamos uma matéria como as novas futuras promessas da indústria da música pop internacional, que tem se destacado no mercado de alguma maneira e podem estourar em breve no mundo todo. Artistas como Grace VanderWaal, Hey Violet, Jawny e Charli Adams ilustram a lista que preparamos, para dar todo o gás para a sua semana. Vamos lá?

Hey Violet

Desde sua formação, que passou de um quinteto para um trio, a banda Hey Violet continua lançando incríveis músicas do estilo pop alternativo, que sempre são escritos pelas irmãs compositoras que sempre arrasam nos trabalhos, Rena e Mia Lovelis. Na faixa ‘Problems’, a letra conta sobre uma frustração amorosa, que tem na letra trechos como ‘Se você continuar olhando para mim desse jeito, teremos problemas’.

Charli Adams

A capa do single de Charli Adams para a faixa ‘Cheer Captain’ é um close no rosto da artista, que aparece gritando, e reflete bastante com a mensagem da faixa, que basicamente fala sobre o comportamento que temos em querer agradar as pessoa o tempo todo, e essa faixa seria justamente o momento em que tudo isso transbordasse no emocional de alguém, no caso da artista. A faixa é um indie pop poderoso, com a letra bastante pessoal, fazendo da faixa algo bastante único do universo de Charli Adams.

Maia Wright

Na faixa ‘Break Her Heart’, a estrela do pop sueca, Maia Wright conta sobre um triângulo amoroso, e mostra que está completamente apaixonada pela outra mulher de seu casal à três, como demonstra na letra nos trechos: ‘Seu beijo é elétrico, corpo magnético’. A faixa mesmo sendo alterna, possui um refrão que pode estar presente em todas as playlists de pop para você cantar bem alto, no chuveiro.

LoveLeo feat. Blackwinterwells

A faixa ‘Buzzcut‘ é definida pela crítica como um novo hit do hip-hop de LoveLeo com participação de Blackwinterwells e em cinco segundos, por meio de todas as batidas vibrantes e da melodia que surge delas, é preciso admitir que é uma descrição adequada. Muita coisa está acontecendo nos dois minutos da música e na mudança de ‘Buzzcut’, mas entre as letras atraentes e vozes em harmonia, mostra que as ambições de LoveLeo continuam convincentes.

Matilda Mann

Pense no novo single de Matilda Mann, ‘Doomsday‘ como uma música de casamento apocalíptica: os dedilhados suaves da guitarra e a voz cadenciada da cantora e compositora britânica são o alimento ideal para a dança lenta. O vocal relaxado da artista vende todo o conceito: o tempo está se esgotando para todos nós, mas sua voz faz com que a situação pareça mais apreciada do que urgente.


BabyJake

No vídeo fascinante da desafiadora faixa ‘Do I Fit In Your Shoes?’, o artista BabyJake vai à um jantar, mas é forçado a se sentar e assistir enquanto os outros participantes se empanturram de comida em sua frente. O artista da Flórida explicou que o visual representa a ganância e a gula dos grandes nomes da indústria musical, assim como ele exigindo um lugar à mesa.

Julian Lamadrid

A cantora e multi-instrumentista mexicana, Julian Lamadrid revela sua criação mais cativante de synth-pop ao mesmo tempo em que conta na letra tudo o que planeja realizar em apenas 15 minutos: ‘Quero os primeiros cinco minutos para encontrar o groovе / Preciso dos próximos cinco minutos para tentar te soltar / Dê-me os últimos cinco minutos para mostrar meus movimentos.’ Ok, vamos contar. O relógio começa … agora!

Jawny

Jawny de Los Angeles pode muito bem escrever um refrão, e ‘Best Thing’ é outro capítulo de suas obras, que possui trechos como: ‘Garota, você me refresca como uma cola gelada / Meu coração está pedindo que você venha / Eu sei que estou obcecado por isso acabar / Porque você é a melhor coisa, você é a melhor’, ele conta em uma batida, que combina demais com a cara do verão.

Grace VanderWaal

O recente lançamento ousado da cantora Grace VanderWaal, de 17 anos, foi acompanhada por duas faixas de rock respeitáveis ​​até agora, sendo a mais recente a música ‘Repeat’, que prova que a jovem VanderWaal está aprimorando cada vez mais as letras de suas faixas e amadurecendo sua sonoridade. ‘Aperte o botão e estou no repetir, mas estou no controle”, ela canta, afirmando que essas mudanças sonoras de sua carreira são inteiramente de sua própria escolha.

Charlotte OC

Considere tomar um ou três shoots de bebida com Charlotte OC, que oscila entre ter o poder de suas próprias escolhas e sucumbir às suas inseguranças na faixa ‘Bad Bitch.’ No final das contas, a cantora e compositora britânica determina que é ela que decide ‘o que é certo ou errado / porque eu sou uma verdadeira filha da puta / Não há outra / Não me diga como viver minha vida.’ Quando você terminar de se maravilhar com sua maldade, escute o álbum de Charlotte, ‘Here Comes Trouble’, que será lançado em outubro.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter