UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Clipe de Anitta sai do ar no Youtube; entenda

Anitta. Foto: Divulgação.

A cantora Anitta está atualmente preparando todo o território para o lançamento de seu primeiro álbum totalmente focado no mercado internacional, o ‘Girl From Rio’, cuja a faixa título já até ganhou uma data pra chegar ao público, no dia 30 de Abril. Como parte do processo de divulgação, a artista tem postado em seu Instagram, fotos de diversas mulheres que vivem na cidade do Rio de Janeiro, exaltando sua beleza interior e exterior.

E a poderosa como todos já sabe, que costuma estar envolvida 100% em cada projeto e passos de sua carreira, terá um problema para resolver, logo agora na época de pré lançamento de seus novos trabalhos musicais, tudo isso pois o clipe da faixa ‘Loco’, lançado por Anitta neste ano em janeiro, está fora do ar em seu canal do Youtube.

Quem tentou assisti-lo, fazendo pesquisa no YouTube, não o encontrou. Quem tentou vê-lo pelo link direto se deparou com a seguinte mensagem: ‘vídeo indisponível. Este vídeo é privado‘. A assessoria da artista até chegou a se pronunciar, afirmando que o vídeo em questão foi colocado em modo privado pelo usuário (Anitta), e não forneceram mais informações.

A faixa ‘Loco’ foi o primeiro single solo de Anitta desde 2018. Foi lançado como mais uma amostra do seu próximo álbum, o ‘Girl From Rio’, mas depois Anitta disse que provavelmente a música ficaria de fora da tracklist do disco, já que devido à pandemia, todo o projeto precisou ser adiado, já que era para ter sido divulgado em 2020, junto com a performance da artista no Coachella, que foi cancelada também, assim como todo o festival.

A cantora explicou a situação do álbum: ‘Essas canções, ‘Tócame’ e ‘Loco’, não acredito que são canções do álbum. Tínhamos uma estratégia muito bem planejada para o álbum, mas veio a pandemia e tive que mudar tudo. ‘Me Gusta’ sim é parte do álbum. ‘Loco’ e ‘Tócame’ foram feitas fora do momento do projeto do álbum e não sei como vamos organizar isso’.

Mesmo com toda a grande produção que a faixa conta, como compositores de sucesso, e clipe dirigido por Steve Gomillion que já trabalhou com Rihanna, Justin Bieber e JLO, ela não fez tanto sucesso assim e não foi tão aceita pelo público. Grande parte dos fãs não gostou e isso foi perceptível tanto no volume de acessos quanto nos comentários nas redes sociais. Esperavam mais. 

A própria Anitta explicou que ‘Loco’ não era uma canção para o público brasileiro. Visava o mercado latino. O single entrou nas paradas das rádios do México, da Colômbia e do Equador, mas não se sobressaiu em streams. No Spotify, registra 14,9 milhões de reproduções até o momento. ‘Me Gusta’, em comparação, tem 120 milhões.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter