UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

Bryan Adams encanta seu público no Rio após 10 anos sem vir ao Brasil

Foto: Julie Machado/PopNow

Palco. Foto: Julie Machado/Portal PopNow

Depois de longos dez anos sem vir ao Brasil, Bryan Adams retorna com sua turnê ‘Get Up’, que passou ontem, 27, pelo Rio de Janeiro. O show aconteceu no Metropolitan, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Foram 30 minutos de atraso, mas que foram muito bem recompensados com grandes sucessos e a simpatia de Bryan logo de início.

O canadense subiu ao palco com sua banda por volta de 21h50, pra dar iniciar o primeiro show da turnê no Brasil. Estavam todos de terno, muito elegantes, e muito bem entrosados nas músicas. O público era variado, adolescentes, jovens e mais velhos, que ficaram emocionados com a presença de Bryan.

Show

No começo de ‘Heaven’, sexta música tocada, a platéia foi ao delírio. Dava pra ouvir a voz de todos cantando junto com o canadense, e muitos celulares registrando o momento. No fim da música, aplausos calorosos foram um show a a parte. Em seguida, ‘Kids Wanna Rock’ fez todo mundo dançar. Os outros instrumentistas, junto com Bryan, se juntaram bem na frente do palco para arrasar nos arranjos. O show seguiu com ‘It’s Only Love’, que contou com um solo de guitarra maravilhoso de Bryan, deixando os fãs de queixo caído com a performance.

Quase na metade do show, Bryan pediu que ligassem as luzes da platéia e disse que haviam pessoas muito bonitas, fazendo todos aplaudirem em forma de agradecimento. O cantor também apontou pra sua esposa, que estava presente, e mandou beijos e disse que a amava. Em seguida, ele confessou que não sabia como dizer ‘move your ass’ em português, e com ajuda de uma fã que estava colada na grade, ele aprendeu a tradução, que foi ‘mexe a bunda’, levando todos às gargalhadas. Depois disso, ele disse que na próxima música todos deveriam ‘mexer a bunda’ e deu início a ‘You Belong to Me’.

Quando ‘(Everything I Do) I Do It for You’ começou, a emoção tomou conta dos fãs, que cantaram emocionados e sempre registrando tudo com seus smartphones. No final da música, Bryan agradeceu e disse que foi lindo. E não parou por ai, com ‘Have You Ever Really Loved a Woman?’, o cantor também deixou seu público muito emocionado. Ele contou com a participação de um guitarrista de fora, e brincou dizendo que ele era espanhol depois que era brasileiro.

Depois disso, as luzes foram mais uma vez acesas a pedido do canadense, mas dessa vez ele queria fazer uma selfie. Ele brincou dizendo que iria mandar para a sua mãe de 90 anos, e também fez um vídeo no Instagram mostrando o público carioca. Após esse momento, ele brincou dizendo que os fãs do Brasil pronunciam o nome dele de forma engraçada, mas que ele não se importa, e pediu que todos checassem depois sua conta no Instagram para ver o vídeo.

Na volta de Bryan ao palco para o Bis, ele agradeceu muito ao público, disse que a noite foi maravilhosa e comentou que sua última vinda aqui foi há 10 anos e que muita coisa mudou, como por exemplo as mesas e cadeiras que tinham na casa de show. Ele não gostou delas quando viu e pediu para que dessa vez não as colocassem. Também comentou que ninguém usava telefones naquela época, e que todos estavam com o seu na mão durante o show, e pediu para que todos ligassem suas lanternas e levantassem os celulares para que ele cantasse ‘Straight From the Heart’.

O show terminou com ‘All for Love’, muitos aplausos e muito carinho, tanto dos fãs, quanto de Bryan. As pessoas estavam muio satisfeitas e felizes com a apresentação e a simpatia do cantor.

Confira o vídeo feito por Bryan: 

Obrigado Rio de Janeiro! View of the front row, our best night ever in this city. #brazil #audience #bryanadamsgetup

Uma publicação compartilhada por Bryan Adams (@bryanadams) em

Setlist:

  1. Do What Ya Gotta Do
  2. Can’t Stop This Thing We Started
  3. Don’t Even Try
  4. Run to You
  5. Go Down Rockin’
  6. Heaven
  7. Kids Wanna Rock
  8. It’s Only Love
  9. Cloud #9
  10. You Belong to Me
  11. Summer of ’69
  12. Here I Am (Acoustic)
  13. Heat of the Night (Acoustic)
  14. When You’re Gone (Acoustic)
  15. (Everything I Do) I Do It for You
  16. If Ya Wanna Be Bad Ya Gotta Be Good
  17. Back to You
  18. We Did It All
  19. Somebody
  20. Have You Ever Really Loved a Woman? (Acoustic)
  21. Please Forgive Me
  22. Cuts Like a Knife
  23. 18 til I Die
  24. The Only Thing That Looks Good on Me Is You
  25. Encore:
  26. Brand New Day
  27. C’mon Everybody (Eddie Cochran cover)

    Acoustic

  28. She Knows Me
  29. Straight From the Heart
  30. All for Love (Bryan Adams, Rod Stewart & Sting cover)

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup