UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

PopEntrevista

Brunelli fala sobre composição de EP na pandemia e inspirações musicais em entrevista exclusiva

Brunelli. Foto: Divulgação.

O verão está quase chegando ao fim, mas ainda dá tempo de curtir os últimos dias de calor com um verdadeiro hit da estação. O cantor Brunelli lançou seu mais novo single e divertido, ‘Fome de Você’. Com melodia e letra contagiante, a canção chega com clipe gravado na Ilha da Gigóia no Rio de Janeiro e apresenta uma coreografia que promete bombar nas redes sociais. A música completa o EP, que leva o mesmo nome, e traz, além da inédita, as já lançadas ‘Não me Chama de Amor’ e ‘Me Abraça’.

Composta por Brunelli, a letra fala de amor de forma simples, leve e divertida. A guitarra cadenciada do reggae introduz o forró que é misturado a batidas eletrônicas características do pop e do funk que foi carinhosamente apelidada de ‘Pisadinha do Brunelli’. Já no vídeo, o cantor traz o melhor clima de verão quando desembarca na Ilha da Gigóia para curtir seus encantos com verdadeiros amigos, onde em meio a imagens paradisíacas e de muita diversão, o cantor surpreende mostrando pela primeira vez seus dotes como dançarino.

Foto: Divulgação.

E para falar um pouco sobre sua nova etapa de carreira, os detalhes do novo EP, seu processo de composição e todos os seus próximos passos, tivemos a oportunidade de bater um papo exclusivo com o cantor Brunelli, que contou também sobre os desafios de gravar este clipe, para ‘Fome de Você’, e revelou suas influências musicais. Confira!

  • Fome de você é uma das suas faixas mais energéticas da sua carreira, a inspiração da letra dela veio de bons momentos da sua vida, é inspirada no seu cotidiano ou é mais uma história que você que contar?

Sim, esse EP ‘Fome de Você’, ele é baseado todo em acontecimentos da minha vida e do meu cotidiano e também baseado na vida dos meus amigos. Fico sempre ligado em tudo o que acontece ao meu redor, para poder transformar em música, e desde quando eu tenho feito isso, eu virei um escritor de mão cheia. Então esse EP é baseado nas histórias da minha vida mas também nas dos meus amigos, como nessa faixa, que eu trago o assunto de relacionamentos mas de uma maneira mais divertida e picante. Então é baseada nisso. Meus amigos me inspiram demais, me estressa né, mas me inspiram também.

  • Você pôde mostrar seu lado mais dançarino no clipe dessa faixa, como foi gravar esse vídeo em um ambiente tão festivo como este, rodeado de amigos? Tiveram desafios? 

Então, eu queria muito trazer para esses videoclipe a dança, pois eu ando bastante ativo no TikTok, então queria preparar algo que se conectasse com as pessoas de lá, e a dança sempre esteve muito presente nos shows, e eu quis trazer mas eu não sou um bom dançarino, e de qualquer forma eu quis me arriscar nisso, para poder criar um Challenge, até porque eu acho que combina com a música, né? Sobre o desafio eu acredito que foi o fato de que eu recebi a coreografia da faixa, horas antes da gravação do clipe, então eu fiquei bastante apreensivo.

Foto: Divulgação.
  • Como foi a criação do roteiro pro clipe, Quais foram as ideias que você teve para construir o clipe dessa faixa e passar a vibe alto astral que ela tem no visual também? 

A gente quis trazer para esse final de verão mesmo, um clipe bem tropical e solar, para que as pessoas se sintam nessa ilha comigo, se divertindo, resenhando comigo, num ar de aconchego e de diversão, já que estamos tão longe devido a pandemia. Então era esse todo o clima que eu queria trazer.

  • Das faixas do seu último EP lançado, qual você tem um carinho mais especial?

Eu to muito empolgado com ‘Fome de Você’, pois é uma música que tem muita referência musical do Brunelli nesta faixa, como por exemplo, eu comecei a cantar na igreja, então a música tem alguns vocais de apoio influenciados por essa época da minha vida, tem também vocais mais sertanejos, que remetem a época onde eu também fazia shows sertanejos e cantava músicas do gênero, mas acho que a que mais me toca é ‘Me Abraça’, que foi feita na época da pandemia, e eu fiz para meu namorado, e é uma das primeiras que eu compus, então tenho um grande carinho por ela.

Foto: Divulgação.
  • Quais suas maiores inspirações na sua trajetória musical? 

Tem sempre um nome que eu coloco em todas as minhas referências musicas, que é a Demi Lovato, uma das primeiras artistas que eu comecei a seguir, admirar, estudar a sonoridade e seu jeito de cantar, e é claro nas divas pop também, como Beyoncé, Lady Gaga, Michael Jackson também.

  • Como foi lidar com a quarentena no quesito da criatividade artística? Foi mais produtivo pra você ou você teve algum bloqueio? 

Pelo o contrário, para mim foi um ótimo período nesse quesito, para dar um pausa nessa correria de fazer bastante show, que estávamos focados mais em festas e baladas, fazendo trio elétrico, e do nada parou tudo então eu tive um tempo para me reconectar comigo mesmo, com meu lado artístico, de me encontrar. A pandemia me trouxe as composições, meu lado compositor, pois antes as músicas foram feitas e compostos pelos produtores né, então agora eu sempre coloco um dedo meu nas produções, da música ao clipe.

Foto: Divulgação.
  • Olhando todo o seu percurso até agora, qual sua lembrança favorita? 

A parada LGBT de São Paulo, eu nunca tinha ido na parada, e muito menos para cantar, e a Luísa Sonza me convidou para cantar no trio dela em São Paulo, e meu Deus foi incrível, uma maravilha, a recepção das pessoas, da Luísa, indescritível ter cantando neste lugar.

  • Quais seus próximos passos no mundo da música para 2021? 

Bom terminando este EP, ‘Fome de Você’, vem um lançamento com uma amiga minha, que é da mesma gravadora que eu, e muita música autoral também. E se a pandemia acabar esse ano, a gente vai fazer um grande show do Brunelli pra gente cantar todas as músicas lançadas nesse período, comemorar e curtir bastante!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter