Connect with us

PopEntrevista

Brasileira Priscila Ferrari ganha destaque em “Vanderpump Villa”, novo reality do Star+ com Lisa Vanderpump

Foto: Divulgação

Carioca de 30 anos, Priscila Ferrari se mudou para Los Angeles para viver o sonho de ser atriz. Mas foi trabalhando como garçonete que ganhou seu primeiro destaque e agora está causando em “Vanderpump Villa”, reality do Star+ que estreou nesta segunda, onde é a única brasileira. O programa vai acompanhar uma equipe comandada por Lisa Vanderpump, que ganhou fama após participar dos realities “Vanderpump Rules” e “The Real Housewives Beverly Hills”, enquanto trabalham em um luxuoso Château, na França e lidam com dramas, romances e confusões.

Em entrevista ao Pop Now, a atriz conta detalhes de como chegou ao reality. Confira:

1- Você imaginava que o trabalho como garçonete poderia impulsionar sua carreia artística? Como isso aconteceu?

Nunca imaginei. Eu já assistia ao Vanderpump Rules, e adorava porque mostrava o caos e dramas que acontecem nos restaurantes. Eu não sabia que estavam fazendo um Spin off , o Vanderpump Villa, até a produtora de elenco ir ao meu trabalho. No dia que ela foi ao restaurante que trabalho, eu estava de folga e meus colegas comentaram comigo e falaram para eu aplicar e mandar meu currículo e material, e aí começaram as entrevistas e agora o resto é história.

2- Quando viu o primeiro outdoor com a sua foto em L.A., qual foi a sua reação?

Eu dei um berro enorme que não sei como não perdi minha voz. Fiquei muito emocionada, estava com minha melhor amiga e a gente vibrou muito. Um sonho realizado com certeza, só de pensar que venho do Brasil, Rio de Janeiro, e que eu me mudei para Los Angeles atrás de um sonho e viver esses momentos está sendo muito especial. Estou tentando aproveitar ao máximo.

3- Pode nos dar um pequeno spoiler do reality? Qual momento mais te marcou?

Infelizmente não posso dizer ainda senão, não vai ter graça, mas o maior spoiler com certeza foi o dia mais marcante para mim dentro de lá e vocês vão saber quando assistirem.

4- Conta um pouco mais da sua história. O que a levou a ir pros EUA? Pretende voltar para o Brasil um dia?

Eu sempre sonhei em ser atriz e trabalhar na indústria do entretenimento. Quando eu me mudei para os EUA, o plano inicial era passar apenas 6 meses, para aprender inglês enquanto não começava a faculdade no Brasil. Foi muito difícil minha adaptação e eu ainda sentia muita falta de casa. Quando faltava uma semana para eu voltar para o Brasil, eu consegui um papel numa peça na faculdade que eu estava estudando por um semestre, seria minha primeira peça em inglês. Como não queria perder essa oportunidade, eu fiquei. E agora são 11 anos aqui. “Nunca” não existe no meu vocabulário, eu quero com certeza trabalhar mais no Brasil, e visitar mais, mas ainda não tenho planos de me mudar de volta.

5- E agora, qual é o seu maior sonho na carreira? Algum papel específico ou pretende seguir como apresentadora?

Maior sonho agora é tornar o Keep it Rio, meu canal no YouTube, num programa, eu gosto muito de fazer e compartilhar minhas experiências de vida e viagens. Mas com certeza continuarei focando na minha carreira de atriz.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter