Connect with us

PopEntrevista

Conheça Gisele Souza e Débora Sartori, casal por trás do viral ‘Entra Na Roda E Gisa’

Foto: Divulgação

Foi no universo da rádio que Gisele Souza – a Gisa, começou a sonhar com o seu próprio talk show. Jornalista e apresentadora da Rádio MIX, formada em teatro e trabalhando em diversas rádios desde os 15 anos, conheceu a atriz Débora Sartori, que brilhou em “Reis”, da Record e em mais de 30 espetáculos, e juntas resolveram colocar sonhos em prática, no amor e no trabalho. Assim nasceu “Entra Na Roda E Gisa”, desenvolvido, produzido e apresentado pelo casal. Um sucesso de público que já atingiu a marca de quase 15 milhões de views em único vídeo e já recebeu grandes nomes da música, medicina,  audiovisual e mais.

Foto: Divulgação

Confira a entrevista exclusiva da dupla para o Pop Now:

– Como surgiu a ideia do “Entra Na Roda E Gisa”? Quais as principais inspirações?

Gisa: Sempre fui apaixonada por histórias, inclusive me destaquei na comunicação pela minha maneira de entrevistar. Sempre amei Jô Soares, por exemplo. Gostava da leveza, do papo descontraído e da forma com a qual ele deixava as pessoas à vontade, tendo como consequência pra conversa pessoas reais para além da profissão. Partindo daí, sempre tive o sonho de ser apresentadora de TV, e sempre me via nesse lugar de entrevistadora. Inclusive, há alguns anos, coloquei no meu quadro dos sonhos um cenário e uma bancada de Talk show como meta.

Vendo que o caminho pra tv ainda mais nesse lugar é quase que impossível, fiquei pensando em como tornar isso real. Obviamente, aproveitava desse meu lado entrevistando pessoas na rádio e  nos festivais, até conhecer a Débora que sabendo do meu sonho, pegou na minha mão e falou: Vamos! Era tudo o que eu precisava ouvir pra começar. Com ela e com o olhar dela me senti segura pra fazer, até porque eu queria fazer acontecer e não simplesmente tentar. Unimos todas as nossas habilidades e sonhos em comum e hoje estamos realizando da forma mais linda possível.

– Enfrentaram algum desafio inesperado no caminho?

Gisa: Assim que começamos o programa, minha sogra teve um problema de saúde, ficou internada por quase 3 meses ,e no final fez sua passagem.  Por várias vezes, saímos do hospital para o programa e do programa para o hospital. Foi muito triste ver a Debora passando por tudo isso e ainda ter que trabalhar em um projeto que tinha acabado de nascer. Por vezes, eu pensei em desistir porque éramos somente nós duas pra fazer o negócio andar… E como exigir algo dela? Em muitas coisas eu não conseguia sozinha, mas todas as vezes que eu cogitei desistir,  para a Débora isso não era uma opção. Não sei como conseguimos seguir, inclusive pós a partida dela. Eu não conheço mulher mais forte e determinada do que a Débora.

Débora: Com certeza esse foi o momento mais difícil da minha vida . Ter que me dividir nesse momento para apostar em um projeto que estava apenas no começo, até pode parecer loucura pensar fora da situação! Mas eu jamais pensei em desistir porque era do programa que eu tirava todas as forças pra continuar.

– Como foi a sensação quando viram que tinham batido os 16 milhões de views? Já tinham vivido algo assim antes?

Débora: Ainda não tínhamos vivido isso com o perfil do programa! Rolou no perfil pessoal da Gisa… Começamos a fazer cortes de pensamentos dela no Mix Tudo (programa que ela apresenta na Rádio Mix) e muitos vídeos viralizaram, inclusive um chegou a 18 milhões! Mas, obviamente que ver isso se repetir em uma receita nossa em menos de 6 meses, foi especial demais! É mais um sinal de que estamos no caminho certo e, claro, um grande incentivo para continuar!

– Vocês têm muitos convidados especiais. Algum marcou mais?

Débora: Sim, todos os nossos convidados desde o primeiro até agora foram muito especiais! O curioso é que eles sempre chegam mais acanhados e, durante o programa, já parece que somos todos grandes amigos!Mas com certeza o episódio da Val Pinheiro (cover da Marília Mendonça) foi um dos mais marcantes!

Tivemos a participação da Raissa (irmã da Gi, que tem síndrome de Down)! Ela não sabia que a entrevistada seria a Val e fizemos uma surpresa ao vivo! Raíssa era muito fã da Marília Mendonça e sofreu muito com o luto! Encontrou um consolo na Val Pinheiro desde a primeira vez que a viu numa participação no Caldeirão do Hulk! Desde então, virou fã! E olha, realmente, a semelhança é impactante! Tanto na aparência quanto na voz! Com tudo isso, tivemos um dos episódios mais emocionantes até agora! Elas cantaram juntas e ainda a Ra pode entrevistar a Val junto com a Gi! Foi LINDO!

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter