UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Premiações

Billie Eilish é anunciada como uma das apresentadores do MET Gala 2021

Billie Eilish. Foto: Divulgação.

Com grande parte da população dos Estados Unidos já vacinada, principalmente os grupos de risco, aos poucos o país vai retomando a vida normal, como já está acontecendo festas em boates, e até eventos grandes com afrouxamentos maiores, nas medidas de distanciamento, como percebemos em premiações recentes, como o Oscar.

E outro evento que vai aproveitar a onda da retomada, é o MET Gala, que teve sua edição de 2020 cancelada devido à pandemia, e vai retornar para mais uma edição este ano, que acontecerá em setembro, no dia 18. A equipe já divulgou inclusive uma lista de convidados que vão ajudar a comandar toda esta festa. Os nomes passam por artistas como Timothée ChalametBillie Eilish, Naomi Osaka e Amanda Gorman, que assumiram os cargos de apresentadores, enquanto Tom Ford, Adam Mosseri e Anna Wintour irão compor as cadeiras honorárias.

Os artistas foram convidados por representar elementos individuais e únicos que remetem ao tema da noite, ‘Moda Americana”’ Apesar de nem todos terem nascido nos Estados Unidos, cada um pertence a uma parte significativa da indústria cultural, seja pelo cinema, pela música ou pela própria relação com a moda.

Timothée ficou conhecido mundialmente por sua performance nos premiados ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ e ‘Adoráveis Mulheres’. Já Eilish continua sua trajetória como uma das grandes cantoras da atualidade. Atualmente, ela prepara o sucessor de ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’, álbum que levou o Grammy em 2020.

Embora a campeã de tênis, Naomi, tenha nascido no Japão, a jovem vive nos Estados Unidos desde os três anos, local que foi e ainda é palco de inúmeras conquistas da esportista. Também se une ao grupo a poetisa e ativista Amanda Gorman, que ficou internacionalmente conhecida pelo texto ‘he Hill We Climb’, um poema que reflete as mudanças climáticas e desafios sociais do planeta.

‘Queríamos muito conscientemente que essa fosse uma celebração da moda americana, cuja comunidade sofreu muito durante a pandemia’, disse Andrew Bolton, curador do Instituto de Figurinos do MET, ao anunciar a data e o tema do evento. De acordo com ele, essa ainda é uma oportunidade de mudar o estereótipo que ronda a moda dos Estados Unidos, geralmente associada a roupas esportivas e utilidade.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter