UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Premiações

BET Awards terá platéia com público que já foi vacinado

Beyoncé. Foto: Divulgação.

O BET Awards é uma das premiações mais importantes da música no quesito de valorizar artistas negros e afro-americanos, que sempre reúne grandes nomes da indústria, que apresentam também grandes shows que são transmitidos pelo mundo. No ano passado, a premiação foi uma das primeiras realizadas durante a pandemia, no ano passado.

E nesse ano, eles estarão de volta em uma nova edição, desta vez em uma edição ao vivo, e com platéia marcada para o dia 27 de Junho. A cerimônia será realizada no Microsoft Theatre, nos Estados Unidos, convidando cidadãos vacinados para formar a plateia. Para isso, o BET disponibilizará uma opção para o registro de cada indivíduo à seleção e irá ‘trabalhar com o Condado de Los Angeles para apoiar a vacinação da comunidade e garantir a adesão aos protocolos contra o Covid-19’.

De acordo com o presidente da premiação, Scott Mills, a ideia é ajudar no processo de conscientização da população sobre o vírus. ‘As taxas de vacinação entre os negros estadunidenses são significativamente mais baixas do que em outras comunidades. Estamos empenhados em usar nosso evento para encorajar a vacinação’, explica.

Comandada por Amanda Seales, a última edição do BET Awards contou com a presença de artistas como Alicia Keys, Chloe x Halle, DaBaby, Megan Thee Stallion e John Legend. Beyoncé chegou a ser homenageada por seu trabalho humanitário. A programação deste ano deve ser revelada em breve.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter