Connect with us
Melim

PopEntrevista

Banda Melim encerra ciclo com lançamento de ‘Melhor de Três’

Créditos: Brunini

Com uma trajetória de oito anos, a Banda Melim composta por Gabi, Diogo e Rodrigo, chegam ao encerramento desse projeto construído com milhares de fãs espalhados pelo Brasil, que agora, passarão a ter três novos projetos solos para acompanhar. Em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (8), os irmãos Melim falaram um pouco sobre futuro, como foi a decisão e as expectativas para inúmeras descobertas que terão.

“O que eu mais me orgulho é o fato de a gente construir a nossa história em cima do que a gente acredita. A gente sempre deixou a arte falar mais alto, mais do que o sucesso em si”, destacou Gabi.

Para encerrar o ciclo e celebrar as diversas conquistas, Melim, apresentou nesta quinta-feira (9), o DVD “Melhor de Três” – que faz uma brincadeira com o fato de serem três álbuns de inéditas lançado ao longo. O Portal PopNow, perguntou para os três destacarem um pouco sobre cada um. “O melhor da Gabi é o carisma e voz, que é abençoada por esse timbre”, disse Diogo. Gabi completou: “O melhor dos três é as vozes, e temos uma facilidade de sermos bons ínterpretes, mas o Rodrigo se destaca pela musicalidade, e desde de criança ele tem facilidade de tirar músicas dos ouvido, e ele sempre se envolveu na produção dos discos, mas dessa vez ele assinou e se envolveu por completo. Tivemos mais liberdade do que as outras vezes e senti ele mais feliz”.

Composta por regravações de sucesso, “Nova Bad”, é a faixa inédita presente neste trabalho. “Todo mundo se sentiu plenamente satisfeito com o resultado. A gente conseguiu colocar nesse DVD músicas que a gente não cantava há muito tempo”, disse Rodrigo. “Ele vem como um presente para todas as pessoas que curtem nosso som e pra gente também como realização, porque ficou muito lindo”, completou Gabi. “O projeto traduziu a intensidade e o tamanho do Melim. Trouxe uma sensação de festa, de felicidade, de fechar com chave de ouro”, finalizou Diogo.

Melim contou com a brilhante participação de Emicida na faixa “xxx”. “A princípio não teríamos participação, porque queríamos o Melim na sua essência e era um momento celebrativo para isso. Mas o rap seria difícil da gente fazer dar certo, porque é muito pessoal. O Emicida é um cara que a gente gosta muito e ter ele nesse momento foi muito bom”, falou Rodrigo.

Durante a coletiva eles enfim abordaram os planos solo e Diogo pontuou: “Agora temos chances para errar e acertar de maneiras diferentes. Talvez a gente consiga manter um ponto em comum, mas com certeza as individualidades vão começar a falar mais alto”. “Eu acho um pouco cedo para falar da carreira solo. Mas de uma forma geral, tudo vai partir da música. Agora é a chance de arriscar e de experimentar coisas novas”, compartilhou Rodrigo. “Mais uma vez, é abraçar as incertezas sustentados pela certeza e vontade de fazer música. Seguir com o objetivo de ser feliz, de fazer uma arte que seja relevante e curtir esse processo”, finalizou Diogo.

O último show de Melim será no no dia 31 de dezembro, na virada do ano, em Natal-RN. 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter