Connect with us
Thiago Kimm

Brasil

Thiago Kimm anuncia ‘Festa do Pijama’: Um hino de libertação e empoderamento após relacionamentos tóxicos

Foto: Divulgação

No cenário musical brasileiro, o talentoso cantor e compositor Thiago Kimm promete causar impacto com o lançamento do single, “Festa do Pijama”. A música, uma explosão catártica de resiliência e independência, narra a jornada de superação, após um relacionamento tóxico, proporcionando uma mensagem poderosa e envolvente aos ouvintes.

Com uma melodia contagiante e uma produção impecável, a faixa combinará elementos do pop e do trap, criando uma atmosfera envolvente, que reflete a energia e a determinação do protagonista em construir uma nova vida livre de toxicidade.

A letra da música captura a essência de um momento de empoderamento, onde o protagonista decide não mais ser prisioneiro das amarras do passado, optando por seguir em frente de maneira ousada e plena.

Em entrevista para o Portal Pop Now, Thiago Kimm compartilhou que “Festa do Pijama” foi inspirada em vivências reais, suas e de pessoas ao seu redor. Ela veio durante uma madrugada com seu amigo, onde lembranças do passado surgiram, dando origem à ideia de escrever sobre situações de superação após relacionamentos tóxicos.

Thiago conta que, mesmo indeciso devido à diferença de estilo em relação às suas músicas anteriores, decidiu arriscar e lançar a música, escolhendo o nome “Festa do Pijama”. O amigo também contribuiu na criação da capa, alinhando-a com elementos ousados mencionados na música.

Com “Festa do Pijama”, Thiago Kimm não apenas lança uma música, mas inaugura uma nova era em sua carreira. O single é uma ode à libertação, à escolha própria e à busca pela felicidade após experiências difíceis. Os fãs podem esperar mais surpresas e momentos emocionantes desse artista, que continua a surpreender e inspirar. “Festa do Pijama” chega em todas as plataformas de streaming, na próxima semana.

Veja a entrevista na íntegra

Portal PopNow: Você chegará com o lançamento “Festa do Pijama”, que promete um ritmo envolvente. Você fala sobre superação após amor tóxico. Foi inspirado em algum relacionamento seu específico? Conta mais um pouco da história dessa música.

Essa música foi inspirada em pessoas que passaram pela minha vida, algumas eu me envolvi e outras não. Eu estava conversando com meu amigo Marcelo umas 02h da madrugada e do nada começamos a lembrar de alguns ocorridos do passado, eu precisava escrever uma música na semana seguinte e do nada me veio essa ideia de escrever sobre algumas situações que vivemos e que eu presenciei outras pessoas viverem também. No dia seguinte eu já tinha escrito toda a música e mostrei pro meu amigo, ele adorou e disse pra eu lançar essa, eu fiquei um pouco indeciso se lançaria essa música, por que é diferente das anteriores que eu lancei e fiquei até com medo da reação das pessoas, mas eu sou artista né? Então pensei: por que não se arriscar em uma nova era totalmente diferente de tudo? E assim eu escolhi o nome “Festa do pijama” e meu amigo me ajudou na ideia da capa, combinando com alguns elementos que eu cito na música que é bem ousada.

Portal PopNow: Quais foram as referências que usou para o lançamento desse single?

Eu sou muito fã de música POP e queria deixar essa nova era mais pop com um pouquinho do trap, me inspirei na Nick Minaj e Cardi B, que são exatamente a inspiração, que eu precisava pra fazer esse single, juntei todas minhas histórias do passado e algumas situações que alguns amigos viveram e fui canetando tudo.

Portal PopNow: A gente ainda tem, a volta por cima nesse single. Se vingar de uma forma ousada funciona no dia a dia também?

Acredito que vale a pena se você se sentir confortável e bem pra fazer bem feito, se for pra se vingar, que seja direito! Eu já fiz e confesso que não me arrependo, pois foi o suficiente para esquecer uma pessoa, eu tinha um certo problema com dependência emocional, depois que descobri do que eu era capaz, nunca mais sofri, existem várias formas de se vingar é só você calcular direitinho a rota. (Risos).

Portal PopNow: A gente gosta de spolier! Podemos esperar um videoclipe desse lançamento? Se sim, o que pode nos soltar?

Podem esperar sim! É como eu disse antes, vai ter muita coisa inspirada na Nick minaj e na Cardi B, muita coreografia, corpos sarados, ousadia, figurinos e diversão é claro!

Portal PopNow: Após o lançamento de “Festa do Pijama”, o que mais teremos de Thiago Kimm?

Nesse mês de novembro temos um show na parada gay de Copacabana dia 19/11, onde irei apresentar minha música nova pela primeira vez ao vivo e em dezembro temos shows também! Quero seguir com músicas no mesmo segmento e quem sabe soltar um EP pra vocês o quanto antes.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter