A cantora Demi Lovato finalmente divulgou o sua nova série documental, que falará sobre seus problemas psicológicos, uso de drogas, abuso sexual, e todos os fatores que fizeram a cantora construir o seu novo disco de estúdio, ‘Dancing With The Devil… The Art of Starting Again’, que chega às plataformas digitais no dia 2 de abril. A produção está disponível no Youtube, de graça.
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
Junto com o documentário, a cantora disponibilizou também as filmagens da première do evento, que contou com um drive-in para a exibição do filme, e um palco onde a cantora apresentou faixas inéditas do seu novo disco de estúdio (que foram cortadas da transmissão), além da já conhecida ‘Anyone’. No vídeo também podemos assistir uma entrevista de Demi com o próprio diretor do longa.
Os temas enfrentados por Demi são tão pesados que cada episódio da atração começa com um aviso de alerta de gatilho e chega ao fim com sites e telefones de apoio para quem enfrentar problemas de depressão ou luta contra vícios. Demi revelou que foi estuprada, e mais de uma vez. Ela conta que seu traficante, que inclusive forneceu as drogas que a fizeram chegar ao estado de overdose, abusou sexualmente da cantora na mesma noite do acontecimento.
O foco do documentário, é abordar os temas de vício em drogas por parte da cantora, para explicar tudo o que resultou na overdose que quase tirou a vida da cantora. Ela mesma conta, o quão grave a situação foi, já que os próprios médicos disseram que se a assistente de Demi não tivesse chamado os médicos antes, ela não estaria mais entre nós. A artista acabou misturando diversas drogas na noite, que resultaram no acontecimento.
A cantora também conta sobre seus problemas com alimentação que surgiram desde a infância quando participou de concursos de beleza, e foi o processo inicial para formar os distúrbios alimentares no futuro e aborda também temas como sua sexualidade, onde conta que o conflito com seu ex-marido na quarentena, à fez perceber qual era na real sua posição sexual.
O próximo álbum de estúdio de Demi, que de acordo com a cantora serve como uma espécie de trilha sonora para o documentário está perto de ser lançado, e a artista já divulgou as parcerias que estarão presentes no projeto como Noah Cyrus, Sam Fischer e Saweetie e a tão aguardada faixa com Ariana Grande. Assista agora ao documentário ‘Dancing With The Devil’.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop