UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Séries

Assista ao documentário de Demi Lovato, ‘Dancing With The Devil’ que aborda overdose e abuso sexual

Demi Lovato. Foto: Divulgação.

A cantora Demi Lovato finalmente divulgou o sua nova série documental, que falará sobre seus problemas psicológicos, uso de drogas, abuso sexual, e todos os fatores que fizeram a cantora construir o seu novo disco de estúdio, ‘Dancing With The Devil… The Art of Starting Again’, que chega às plataformas digitais no dia 2 de abril. A produção está disponível no Youtube, de graça.

Junto com o documentário, a cantora disponibilizou também as filmagens da première do evento, que contou com um drive-in para a exibição do filme, e um palco onde a cantora apresentou faixas inéditas do seu novo disco de estúdio (que foram cortadas da transmissão), além da já conhecida ‘Anyone’. No vídeo também podemos assistir uma entrevista de Demi com o próprio diretor do longa.

Os temas enfrentados por Demi são tão pesados que cada episódio da atração começa com um aviso de alerta de gatilho e chega ao fim com sites e telefones de apoio para quem enfrentar problemas de depressão ou luta contra vícios. Demi revelou que foi estuprada, e mais de uma vez. Ela conta que seu traficante, que inclusive forneceu as drogas que a fizeram chegar ao estado de overdose, abusou sexualmente da cantora na mesma noite do acontecimento.

O foco do documentário, é abordar os temas de vício em drogas por parte da cantora, para explicar tudo o que resultou na overdose que quase tirou a vida da cantora. Ela mesma conta, o quão grave a situação foi, já que os próprios médicos disseram que se a assistente de Demi não tivesse chamado os médicos antes, ela não estaria mais entre nós. A artista acabou misturando diversas drogas na noite, que resultaram no acontecimento.

A cantora também conta sobre seus problemas com alimentação que surgiram desde a infância quando participou de concursos de beleza, e foi o processo inicial para formar os distúrbios alimentares no futuro e aborda também temas como sua sexualidade, onde conta que o conflito com seu ex-marido na quarentena, à fez perceber qual era na real sua posição sexual.

O próximo álbum de estúdio de Demi, que de acordo com a cantora serve como uma espécie de trilha sonora para o documentário está perto de ser lançado, e a artista já divulgou as parcerias que estarão presentes no projeto como Noah Cyrus, Sam Fischer e Saweetie e a tão aguardada faixa com Ariana Grande. Assista agora ao documentário ‘Dancing With The Devil’.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter