Na contagem regressiva para a estreia para segunda temporada de Soltos em Floripa, que estreia nesta sexta-feira (12), a Amazon Prime, lançou nesta segunda-feira (8), a nova versão da música “Isso Que É Vida”, de Dennis Dj e Cantini.
- Ferrugem revela capa do álbum ‘Sentimento’ e confirma data de lançamento

- Menos é Mais e Simone Mendes lideram as 50 músicas mais tocadas de 2025 no Brasil; veja lista

- Lara Estelita: cantora que conquistou Buchecha e lotou o Blue Note apresenta sua nova fase no álbum ’10/10′

A canção traz alguns spoliers do que o reality show trará nos oito episódios com uma hora de duração, com os conhecidos da primeira temporada Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Lucenna, Ramon Bernades e Taynara Nunes e a nova integrante Anna Retonde embarcando em mais diversão, treta e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina.
Além disso Pabllo Vittar, Mc Carol, Lexa, Jerry Smith, Felipe Titto e John Drops fazem uma resenha e comentários de cada episódio novo, que serão lançados um por semana, todas às sextas-feiras.
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
