UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Eletrônica

Alok apresenta aposta para o verão europeu no single ‘Te Boté’

Alok. Foto: Divulgação

O ícone da música eletrônica brasileira Alok colaborou com os artistas italianos Axel Cooper e Stefy De Cicco de renome mundial na cena eletrônica em um novo hino, “Te Boté”.

Trazendo uma nova releitura repleta de personalidade do hit latino de mesmo nome (música que já acumulou mais de 2 bilhões de views no YouTube) “Te Boté” mantém os vocais icônicos da faixa original enquanto aumenta os elementos de baixo e de dance music. Este lançamento segue o bem-sucedido remix de Alok de “Piece of Your Heart“, do Meduza (mais de 75 milhões de streams), lançado pela Universal Music no ano passado.

Te Boté. Foto: Divulgação

“’Te Boté’ é uma música que traz uma vibe muito boa pra quem tá curtindo e espero que essa colaboração com Axel Cooper e Stefy Cicco faça exatamente isso” – Alok.

A nova versão de Alok mantém os vocais icônicos e originais junto com os elementos presentes no som dos artistas e aquela batida para ninguém ficar parado. “’Te Boté’ é uma música que traz uma vibe muito boa pra quem tá curtindo e espero que essa colaboração com Axel Cooper e Stefy Cicco faça exatamente isso. Que vocês curtam, dancem e se divirtam com a nossa versão”, comenta Alok, que conta com mais de 1 bilhão de plays no Spotify e mais de 20 milhões no Instagram.

Alok. Foto: Divulgação

Nome verdadeiro Andrea Cogliati, o DJ e produtor de Milão Axel Coopercomeçou sua jornada musical aos oito anos de idade, tocando primeiro teclado antes de começar a fazer produção dois anos depois. Nos anos seguintes, se tornou um dos artistas mais prolíficos da indústria e, mais recentemente, se associou a Milez no single colaborativo “Quarentena”.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria, a primeira produção de Stefy De Cicco, “Keep On Jumpin”, foi apoiada por nomes como Tiesto, Laidback Luke e David Guetta, que o incluíram em sua playlist “Fuck Me I’m Famous”. Ele também teve sucesso com os singles seguintes, “Move Your Body”, “I Like That” e “Fiesta”, este último foi incluído na série “On My Block”, da Netflix. No início deste ano, colaborou com Martin Jensen e Ben Hamilton em “Day’ n ‘Nite”, atingindo 14 milhões de streams.

Veja o clipe de “Te Boté”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup