UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Eletrônica

Cady colabora com Processman no EP ‘do it alright’

Cady. Foto: Divulgação

Os artistas baianos Cady e Processman, que fazem músicas de alcance internacional, apresentaram o single colaborativo “do it alright”. A faixa, que chega acompanhada de clipe, integra o EP homônimo dos artistas.

Cady buscava há algum tempo criar músicas com referências disco, mais retrô, meio anos 80. Já havia rodado o mundo em busca de parceiros que seguissem essa linha e conheceu o produtor Processman no lugar que ela entendeu ser menos provável.

Cady. Foto: Divulgação

Num encontro promovido por um amigo em comum em Salvador, bastou apenas algumas horas juntos para identificarem toda uma afinidade musical. Processman mostrou um esboço de uma track instrumental e imediatamente Cady cantarolou uma melodia: “do it alright” surgiu com um groove muito dançante e um refrão poderoso.

Cady. Foto: Divulgação

É um apanhado de muitas referências musicais do passado que os dois trouxeram para o presente, de uma maneira sintetizada por eles. Na composição, uma alusão a um encontro entre duas pessoas e o desejo do contato físico narrado com uma interpretação bastante sexy. Uma linha de baixo “funky”, guitarras e congas suingadas completam o molho necessário para tornar essa mistura explosiva num hit atemporal.

Veja o clipe de “do it alright”

Ouça o EP “do it alright”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup