Pharrell e a adidas Originals se reúnem mais uma vez para o lançamento de uma coleção única. O artista norte-americano traz para essa temporada seu design característico para transformar a revolucionária silhueta do BYW com uma paleta de cores imperdível.
- BTG Pactual Hall apresenta programação de maio com humor, música e experiências imersivas em São Paulo
- Gugs transforma 17 anos de carreira em um novo ciclo com o álbum “Fruto da Terra”
- Renascimento: Bebe Rexha domina a Billboard como artista independente e desabafa: ‘Sofri em silêncio’
- Efeito Coachella: Justin Bieber quebra recorde histórico no Spotify e se torna o artista mais ouvido do mundo
- O verdadeiro motivo por trás da saída de Helena Bonham Carter de ‘The White Lotus’
Uma progressão do conceito inovador de “Feet You Wear” da marca, característica dos anos 90, o modelo BYW (“Boost You Wear”) possui uma estrutura modular única que facilita a liberdade de movimento nos pés. O uso da tecnologia BOOST™ reforça essa qualidade, oferecendo maior retorno de energia.
Para essa collab, Pharrell atualiza o modelo BYW com sua vibrante e característica estética, contornando o cabedal de malha branca com com sobreposições contrastantes em vermelho, verde, amarelo e azul. As cores também estão presentes nos detalhes da entressola BOOST. Detalhes no forefoot, painéis laterais e cadarços completam a silhueta, enquanto bordados com as palavras “Gratidão” e “Empatia” na língua adicionam um toque final na filosofia humanista universal de Pharrell.
O adidas CRAZY BYW LVL X PW será vendido com exclusividade na Guadalupe Store (Rua Três Rios, 126 – Bom Retiro), em São Paulo, a partir de 21/05. O valor é R$ 999,99.
Veja os ítens da coleção:
















Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

